Tráfico de drogas

Denúncia de agressão, leva à descoberta de crime ambiental e tráfico de drogas

10 Nov 2016 - 12h54
O caso ocorreu às 13h50, na rua Elias Heck, Vila Amizade, em Guaramirim, depois que a Central Regional de Emergências (190) recebeu a denúncia de que uma menor de 16 anos estava sendo ameaçada pelo amásio de 26 anos. No local, policiais militares constataram que a adolescente já havia sido agredida com tapas, socos e com um cinto. Ela relatou que as ameaças e agressões ocorriam com frequência.

A vítima ainda denunciou o amásio por caça de pássaros silvestres e por vender drogas na residência. Quando os policiais militares chegaram ao endereço, o homem tentou fugir pelos fundos do terreno, mas foi preso.

Na casa, foram encontradas cinco gaiolas com canários do reino, duas armadilhas e cinco pés de maconha. O homem disse que quando tentou fugir dispensou uma quantidade de maconha, acrescentando que no sótão da casa tinha mais dez gramas da mesma droga. O detido apontou um morador do mesmo bairro como o fornecedor da droga. Na casa do homem de 32 anos, policiais encontraram três gramas de maconha e R$ 375,00 em dinheiro.

O primeiro detido vai responder pelo crime de violência doméstica contra menor, crime ambiental e tráfico de drogas. Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia da Comarca de Guaramirim com o material apreendido.