Polícia Civil

DEIC liberta em Guaramirim, mulher sequestrada em Rio Negrinho

29 Ago 2016 - 11h48
A libertação do cárcere privado ocorreu às 17h50 de domingo, na SC 108, em Guaramirim, e a operação foi coordenada por um delegado da equipe antissequestro da DEIC. Os policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar permaneceram no local em acompanhamento à DEIC até o fim da operação em que os autores do sequestro fossem presos. A Polícia Militar concluiu o apoio levando a mulher de 55 anos ao Hospital Municipal Santo Antônio, em Guaramirim, para avaliação.

Uma mulher de 55 anos foi libertada em Guaramirim, após um sequestro ocorrido na cidade de Rio Negrinho. A libertação do cárcere privado ocorreu às 17h50 de domingo, na SC 108, em Guaramirim, e a operação foi coordenada por um delegado da equipe antissequestro da DEIC. Os policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar permaneceram no local em acompanhamento à DEIC até o fim da operação em que os autores do sequestro fossem presos. A Polícia Militar concluiu o apoio levando a mulher de 55 anos ao Hospital Municipal Santo Antônio, em Guaramirim, para avaliação.

Dois homens e uma mulher foram presos acusados do crime, segundo a Polícia Civil de São Bento do Sul e a DEIC de Florianópolis. Ela ficou em cativeiro por mais de 16 horas em Guaramirim. O delegado Odair Sobreira, contou que a mulher foi sequestrada sábado à tarde quando saiu de um salão de beleza, numa Eco Sport. Por volta das 20h de sábado (27), sem receber notícias, os familiares acionaram a Polícia Militar. Na mesma noite, às 23h, os sequestradores entraram em contato com a família e pediram dinheiro para libertar a mulher.

A partir daquele momento, começou uma longa negociação entre os familiares e os bandidos, tudo acompanhado pela equipe da DEIC, que fez diligências em toda a região e descobriu o cativeiro em Guaramirim, estourado por volta das 18h, prendendo as três pessoas, que foram levadas para Florianópolis.

De acordo com uma rede social de Rio Negrinho, Ivete Neumann Clemente é esposa do dono de um supermercado naquela cidade.