Região

Cruzeiro e Angerô garantidos na semifinal

08 Mar 2016 - 12h14
Nos dois confrontos iniciais das quartas de final, realizados no Ginásio Alfredo Pasold, melhor para as equipes de Massaranduba e Schroeder. Inicialmente, o Cruzeiro/Rede Zandoná/Butuca avançou de fase ao vencer o Calhas Leon/LAS Cons./Elétrica Douglas, por 4 a 2, com gols de Luciano (duas vezes), Fabão e Henrique, com Ping e Jobson descontaram para os jaraguaenses.

O outro classificado foi a Angerô, ao vencer e eliminar o Tintas Neumann/BGT, pelo placar de 4 a 2, com gols de Ciro (duas vezes), Jurk e Diogo Floriani, enquanto João Luís e Leoni descontou para os massarandubenses. Os outros semifinalistas do certame serão definidos nesta terça-feira, dia 8, entre Loes/HLS/Joclamar e C.O.U.V.E. Guaramirim/KSDM/ Eletrocon, às 19h30, seguido por Cartório Jacobi/Instituto Você/EF Tecidos Esportivos versus Floricultura Ravenalla/Cativa, às 20h30. Até o momento, o certame apresenta uma média de 6,4 gols por jogo, com 128 tentos anotados em 20 jogos.

Rodrigo Floriani

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Ver mais de Região