Motorista embriagado

Condutor alcoolizado bate em viaturas da PRF e dos bombeiros

21 Mar 2017 - 13h51
Segundo a PRF, o acidente ocorreu no km 280 da rodovia por volta das 20h30. As guarnições atendiam a um acidente entre dois caminhões quando foram atingidas.

Segundo os policiais, o motorista da caminhonete teve ferimentos graves e o passageiro também ficou ferido. Os dois foram encaminhados para o Hospital São Camilo de Imbituba. Ao atingir os carros, o condutor tentou furar o bloqueio da polícia.

Nenhum policial ou bombeiro ficou ferido. Eles não estavam nas viaturas na hora da colisão, pois atendiam as vítimas dos dois caminhões do acidente anterior.

Colisão de caminhões

Segundo a PRF, o condutor de um desses caminhões também estava alcoolizado, invadiu a pista contrária e atingiu o outro caminhão.

Ele teve ferimentos leves e foi preso em flagrante, segundo a PRF. O motorista que seguia pela via correta foi internado no hospital com ferimentos graves.



Segundo o Hospital São Camilo, na manhã desta terça (21), um dos feridos foi transferido para Florianópolis, outro continuava internado e dois tiveram alta.  A unidade de saúde não soube informar qual a participação de cada um deles no acidente.

Fonte: G1

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região