Furto de Veículo

Cinco veículos foram furtados no fim de semana na região

15 Fev 2016 - 14h51


Um VW Gol foi furtado na rua Daniel Rumpel, Vila Baependi, em Jaraguá do Sul, na madrugada de sábado (13). O veículo – cor branca, ano 1997, placas LYD-1281 de Jaraguá do Sul – foi furtado da garagem da casa do proprietário.

Por volta da zero hora de domingo (14), na rua Ema Ziemann, no bairro Czerniewicz, ocorreu o furto de uma moto CG 125. De acordo com o proprietário, o veículo havia furtado entre as 15h e 23h30. Já por volta das 21h30, a Central Regional de Emergências (190) recebeu ligação de um morador da rua Friedrich Wilhelm Sonenhohl, de que havia uma moto abandonada na rua. O mesmo informou ainda ter feito consulta da placa e descoberto o registro de furto. A Polícia Militar ligou para o dono da moto furtada no dia anterior, no bairro Czerniewicz, e o informou da localização do veículo.

Na madrugada desta segunda-feira (15), no bairro Ilha da Figueira, ocorreu o furto de um VW Gol, emplacado em Criciúma. O veículo, cor verde, placas CIP-2932, ano 1997.

Outro caso de furto de veículo registrado pelo 14º Batalhão de Polícia Militar, foi na madrugada desta segunda-feira (15), em uma revenda localizada no bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul. O VW Bora, cor branca, emplacado em Blumenau (MBM-0462), foi levado pelos ladrões pouco antes das 3h20, quando os mesmos chegaram em um VW Gol, cor preta, entraram na revenda e saíram levando o carro, fugindo em direção à Corupá pela BR 280. O vigia de uma empresa próxima flagrou a ação e viu os ladrões seguindo com os dois carros pela rodovia. A Polícia Militar e o proprietário da revenda foram informados, mas o veículo não foi encontrado.

Na manhã desta segunda-feira (15), a proprietária de uma moto Yamaha Fazer registrou o furto da mesma, na Delegacia de Polícia de Guaramirim. A moto tem placa MLY-5055, cor laranja e estava na garagem do prédio na rua Guilherme Tomelin, no bairro Caixa D’Água. Ela informou ter deixado a moto por volta das 19h de ontem e, ao sair para o trabalho, às 5h, não encontrou mais o veículo.