Tentativa de Furto

Casal de ladrões apanha na rua em Guaramirim

24 Jun 2016 - 10h17
Por volta das 10h30, a Central Regional de Emergências (190) recebeu a ligação de que um homem e uma mulher foram flagrados cometendo furto e tentavam fugir de uma loja quando foram agredidos por um grupo de pessoas.

Os policiais militares viram as pessoas batendo no T.P.A., de 23 anos, que já é conhecido traficante de Guaramirim. Os policiais tomaram conta da situação e fizeram busca pessoal nele, encontrando uma faca num dos bolsos. Em conversa com as demais pessoas, obtiveram a informação de que o T.P.A., mais a companheira M.A.M., de 26 anos, entraram numa loja e tentaram enganar a vendedora furtando um calçado. Já no comércio ao lado, com o mesmo modo de agir, o casal despistou as vendedoras, porém, ao sair, com peças de roupas furtadas, o sensor da loja disparou. Assim, os funcionários correram atrás dos dois e, juntamente com pessoas que passavam pela rua João José Vieira, e detiveram a dupla. Os dois foram presos e entregues na Delegacia de Polícia da Comarca de Guaramirim.

Matérias Relacionadas

Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região