acidente de trânsito

Carro bate em poste e deixa boa parte de Corupá sem energia na madrugada

30 Nov 2015 - 11h20
Um motorista de 51 anos foi socorrido pelos bombeiros de Corupá, após ter sido encontrado dentro de um valo, com o veículo, na manhã de domingo. A saída de pista chegou ao conhecimento dos bombeiros voluntários por volta das 7h15 deste domingo (29), na Estrada Rio Novo, próximo à cooperativa. De acordo com os bombeiros, a saída de pista do veículo dirigido por I.M., de 51 anos, ocorreu durante a madrugada e o motorista teria permanecido dentro do carro até que algumas pessoas que passaram pela via, às 7h15, encontraram o veículo e acionaram os bombeiros. O homem foi resgatado com ferimentos leves e dores pelo corpo.

Em outra ocorrência, na madrugada desta segunda-feira (30), boa parte do município de Corupá ficou sem energia elétrica, por conta de uma colisão entre carro e poste, na rua Francisco Mess, no Centro. Dois irmãos – um de 29 e outro de 36 anos – estavam no veículo e tiveram lesões leves. O poste chegou a quebrar com a força da batida.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Ver mais de Região