Câmara Mirim

Câmara Mirim realiza sessão na Escola São José

16 Out 2015 - 17h00
Câmara Mirim realiza sessão na Escola São José -


Recebidos pelo diretor João Carlos Guesser, pelos professores e estudantes da escola, os vereadores mirins apresentaram e aprovaram três Indicações. A primeira, de autoria da vereadora mirim Andrieli Catafesta, solicitou a implantação de lombadas físicas na Rua Anélio Nicochelli, na comunidade de Figueirinha. Já a segunda Indicação, de autoria da vereadora mirim Brenda Sczepanski, solicitou maior zelo na limpeza e conservação dos banheiros públicos no município. O vereador Uriel Roper, por sua vez, solicitou uma ação da Administração Municipal para agilizar contato com a ALL para melhorias nas passagens de níveis da ferrovia que corta as vias públicas da cidade.


Coube a vereadora Joana Schmitz, durante o expediente da palavra, fazer uma reflexão sobre o valor de conscientizar a população sobre a preservação do meio ambiente. O coordenador do programa Vereador Mirim, professor Francisco Schork, em mensagem dirigida aos estudantes, estimulou-os a participarem ativamente da vida da comunidade, no âmbito da escola, escolhendo os novos representantes que formarão a Câmara Mirim na Legislatura 2016.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Ver mais de Região