Câmara

Câmara de Lages aceita veto a reajuste para vereadores

09 Nov 2016 - 10h25
Os vereadores de Lages, na Serra, aprovaram por unanimidade nesta terça-feira (8) o veto do prefeito sobre o projeto de lei que reajustava os salários deles em 11,28%. A votação estava marcada para o dia 21, mas os parlamentares decidiram antecipar a votação, que começou antes da sessão ordinária.

Desde que foi aprovado na Câmara, no mês passado, o aumento era questionado por moradores da cidade. Na sessão do dia 31 de outubro, cerca de 150 moradores lotaram o local para pressionar os vereadores a não derrubar o veto do prefeito Toni Duarte.

Nesta terça, um grupo de pessoas compareceu à Câmara, mas em número bem menor, já que os moradores só esperavam que o projeto fosse votado no dia 21.

 

G1

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região