acidente de trânsito

Bombeiros de Guaramirim registram três acidentes com motos

16 Set 2016 - 12h04
Um motociclista de 27 sofreu ferimentos leves em acidente na BR 280, próximo a Fameg, às 17h25 de quinta-feira (15). Foi numa colisão entre carro e moto. Ele foi levado ao Hospital Municipal Santo Antônio.

Também foi socorrido pelos bombeiros voluntários e levado ao mesmo hospital um homem de 52 anos que sofreu ferimentos na boca, suspeita de fratura no nariz e no braço direito. O acidente entre carro e moto ocorreu na SC 108, no trevo de acesso à Ilha da Figueira, no Barro Branco.

Já na madrugada desta sexta-feira (16), uma mulher de 43 anos foi atropelada por uma moto, na rua Emílio Hardt, no Centro de Guaramirim. Ela sofreu ferimentos na cabeça e perna esquerda. o acidente ocorreu por volta das 5h.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região