acidente de trânsito

Bombeiros de Guaramirim atendem três acidentes graves na BR 280

08 Dez 2016 - 10h52
O primeiro acidente foi um atropelamento de um menino de 11 anos, que andava pela rodovia na região próxima ao viaduto da linha férrea, em frente a fábrica de colchões Mannes. K.B.D.S., teve afundamento de crânio, perdeu bastante sangue no local, sofreu ferimento no braço direito e outras escoriações pelo corpo. Mas o estado de saúde era estável, estava consciente e bastante agitado.

Já às 20h50, também na BR 280, próximo à entrada do bairro Corticeira, ocorreu colisão entre moto e bicicleta. Um jovem de 20 anos, que conduzia a moto, foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Santo Antônio com dor e edema localizado. Já o ciclista de 55 anos – cujo nome informado por ele é Antônio Montenegro –, sofreu ferimentos graves, como afundamento de crânio e outras lesões na cabeça, perdeu bastante sangue sofreu o chamado choque hipovolêmico, suspeita de fratura na perna e no pé esquerdo, e outras lesões. Socorrido pelos bombeiros, o homem foi encaminhado ao Hospital São José, em Jaraguá, pelo Samu, que deu suporte ao atendimento devido à gravidade dos ferimentos.

Outro acidente com duas pessoas feridas, foi uma colisão entre carro e moto, às 22h, próximo ao Restaurante Dois Irmãos, na BR 280, bairro Caixa D’Água. J.D.C., de 45 anos, que era o passageiro da moto foi levado ao Hospital Municipal Santo Antônio com lesões consideradas graves. Já o condutor da moto, de 41 anos, sofreu ferimentos leves e, também, foi atendido no pronto socorro do Hospital Municipal Santo Antônio. Três pessoas que estavam no automóvel e recusaram atendimento, já que não se feriram.