Assalto a taxista

Após assalto à taxista, jovem de 20 anos é morto em confronto com a PM, em Corupá

12 Set 2016 - 10h30
De acordo com a Central Regional de Emergências (190), o caso foi registrado às 4h, depois que a unidade recebeu informação de um roubo a taxi na cidade de São Bento do Sul e cuja suspeita era de que os assaltantes estariam em deslocamento para Corupá, pela BR 280.

Policiais militares de Corupá em rondas pela rodovia avistaram o veículo VW Voyage. Depois de um período de acompanhamento, os assaltantes abandonaram o veículo e fugiram para o mato. Com apoio de policiais de Jaraguá e de outras guarnições de Corupá foi feito o cerco na região e os fugitivos localizados, mas não obedeceram às ordens e continuaram a fuga.

Com o apoio do Canil Setorial, foram feitas buscas mais detalhadas no mato e, após 40 minutos de caminhada, o cão localizou um dos assaltantes, que estava com uma arma na mão. Foi dada ordem para este largar a arma e se entregasse, mas ele não obedeceu e fez um movimento apontando a arma em direção aos policiais, que fizeram três disparos atingindo o assaltante de 20 anos, que estava com um revólver calibre 22. Devido ao mato fechado, região íngreme, de difícil acesso, quando os socorristas chegaram ao local, o assaltante já estava morto.

O corpo de Bruno Rafael da Silva foi recolhido e levado para São Bento do Sul. Não há informações sobre o paradeiro do segundo assaltante, que continuava em fuga.