Agressão

Agressões chamaram a atenção no fim de semana na região

27 Jun 2016 - 10h36
Às 11h30 de sábado (25), na rua Guilherme Koehler, no Vieira, ocorreu agressão a uma mulher de 35 anos, que apresentava suspeita de fratura no antebraço direito. O caso também foi registrado pela Polícia Militar, que foi acionada para atender violência doméstica. O companheiro dela, de 32 anos, seria o autor das agressões e foi preso pela Polícia Militar.

Às 15h35 do mesmo dia, na Estrada Garibaldi, uma mulher de 25 anos foi agredida pelo marido e sofreu ferimentos na cabeça.

Na rua Eurico Duwe, às 18h15, um homem de 40 anos foi agredido por outros dois homens. A vítima sofreu ferimentos na cabeça e no nariz e o homem foi liberado no local.

Já às 21h30, na rua Henrich Sell, no Jaraguá 99, um jovem de 20 anos teve um ferimento na barriga causado por uma faca. Foi encaminhado ao Hospital São José estável.

Na madrugada de domingo (26), às 3h30, na rua Domingos Rosa, Ilha da Figueira, homem de 36 anos foi agredido e tinha suspeita de fratura de nariz e ferimentos na boca. Foi agredido.

Ainda na madrugada de domingo, às 3h40, na rua Domingos Rodrigues da Nova, no Centro de Jaraguá do Sul, a Polícia Militar foi informada de uma briga entre dois homens. Segundo um deles, os dois participavam de uma festa de casamento, quando se desentenderam e brigaram. O acusado de ter agredido a vítima foi levado para a delegacia.

Em Guaramirim, na madrugada de sábado, próximo ao Mercado Martini, uma mulher de 20 anos foi agredida. Os bombeiros de Guaramirim socorreram a vítima com hemorragia externa e um corte na cabeça, além de outros ferimentos pelo corpo. Ela foi levada ao Hospital Municipal Santo Antônio. A agressão ocorreu à 1h10.

O caso mais grave foi de disparo de arma de fogo, num posto de combustíveis em Guaramirim.