acidente de trânsito

Acidentes com motos são destaques, novamente, na região

13 Nov 2015 - 09h39
Os bombeiros de Corupá atenderam uma jovem que se acidentou na BR 280, durante a madrugada. Foi por volta das 4h15, quando ela transitava de moto pela rodovia, perdeu o controle e caiu. Sofreu ferimentos leves e foi levada ao pronto atendimento.

Em Jaraguá do Sul, às 6h35, ocorreu uma queda de bicicleta na rua Irmão Leandro. Antes disso, às 4h15, na rua Bertha Weege, uma mulher foi atropelada por uma moto. A vítima de 50 anos teve a perna direita quebrada com o impacto da batida.

Outro acidente foi às 23h30, em Guaramirim, na rua Anélio Nicocelli, após a Pedreira Rio Branco. Foi uma colisão frontal entre dois carros. Apesar de ser território de Guaramirim, os bombeiros de Jaraguá do Sul foram em auxílio, já que a informação inicial era de acidente grave. No local, os bombeiros de Guaramirim atenderam duas pessoas que já estavam fora dos carros e sem ferimentos.

(VEJA A GALERIA DE IMAGENS ABAIXO)

E um homem de 52 anos teve lesões leves num acidente entre carro e moto na rua Valdir José Manfrini.

Às 5h20, os bombeiros de Guaramirim socorreram duas pessoas que estavam numa moto que colidiu contra um automóvel, na BR 280. As vítimas foram levadas ao Hospital Municipal Santo Antônio, com ferimentos leves.

Ainda em Guaramirim, ocorreu uma colisão com saída de pista de um caminhão na SC 180, entroncamento com a Anélio Nicocelli, sem gravidade.