Bombeiros Voluntários

Acidentes com motos são destaques da terça-feira nas corporações de CBV

03 Fev 2016 - 10h41
Em Jaraguá do Sul, foram 13 ocorrências atendidas neste mesmo período, com destaque para dois acidentes de trânsito. O primeiro, às 22h, na rua Bertha Weege, na Barra do Rio Cerro. Uma mulher de 42 anos foi atropelada por uma moto, nas proximidades da empresa Malwee Malhas. Ela teve ferimentos leves e foi liberada no local. Já às 23h45, na BR 280, no bairro Água Verde, ocorreu uma colisão entre carro e moto. Um homem de 24 anos, que dirigia a moto, foi levado ao Hospital São José com ferimentos leves e suspeita de fratura da clavícula direita.

Em Guaramirim, ocorreu um atropelamento na BR 280, próximo ao Posto Guaramirim, às 21h15. Uma mulher de 21 anos foi atingida por uma moto e sofreu lesões leves, sendo encaminhada pelos bombeiros ao Hospital Municipal Santo Antônio.

Por volta das 23h, ocorreu uma queda de moto, também na mesma região. O motociclista de 27 anos sofreu ferimentos no joelho e no pé direitos.

Em Corupá, não houve ocorrências de maior destaque, segundo os Bombeiros Voluntários. Em Massaranduba, ocorreu um princípio de vazamento de gás, num salão, no interior do município, rapidamente contido por pessoas que estavam no local. Os bombeiros foram até o salão para avaliar o caso. Não houve maiores danos. Já no Centro da cidade, ocorreu a captura de um cão, bastante alterado que oferecia risco aos pedestres.

Em Schroeder, o Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado para socorrer uma criança de sete anos que caiu de bicicleta, enquanto passeava com a mãe, por volta das 22h. A criança teve ferimentos leves e não precisou ser conduzida ao hospital.