acidente de trânsito

Acidente em Schroeder deixa três feridos

19 Set 2016 - 12h37
A colisão foi entre um GM Corsa e um Celta. Bombeiros de Schroeder foram acionados, mas devido ao número de pessoas nos dois carros – seis no total – houve a necessidade de chamar apoio de Guaramirim.

Um casal estava no Corsa e mais dois adultos e duas crianças no outro veículo. Por precaução, devido ao vazamento de combustível e outros líquidos de ambos os veículos, foi deslocada a Unidade de Combate à Incêndio e Resgate e uso do desencarcerador para abrir o capô do Celta e ter acesso aos cabos da bateria, sendo ainda utilizados aproximadamente 350 litros de água com Líquido Gerador de Espuma (LGE) para evitar incêndio.

A ambulância de suporte básico de Guaramirim transportou em estado estável uma criança de oito anos, juntamente com os pais ao Hospital e Maternidade Jaraguá. A outra criança que estava com eles, não precisou de atendimento.

As ambulâncias de Schroeder transportaram em estado instável, com suspeita de trauma no tórax uma feminina de 47 anos que estava no carona do Corsa e, também com suspeita de trauma no tórax e com arritmia cardíaca o idoso de 74 anos que era condutor do Corsa até o Hospital São José.

Também foi necessário espalhar serragem na pista devido ao vazamento. Moradores das proximidades ajudaram com sacos de serragem. No total, 16 bombeiros voluntários de Schroeder e Guaramirim, além do SAMU e Polícia Militar foram acionados para a ocorrência.