Acidente

Acidente deixa 5 vítimas na 25 de julho

02 Jan 2017 - 10h42
Acidente deixa 5 vítimas na 25 de julho

 

Segundo informações dos bombeiros voluntários de Jaraguá do Sul, o acidente ocorreu por volta das 4h10 de domingo, dia 01. Foi uma colisão de carro contra um poste. Dos ocupantes, três eram adultos e duas crianças. Todos foram encaminhados ao Hospital São José, com várias ferimentos.

 

Colisão

Pouco depois, por volta das 5h50, os bombeiros atenderam uma outra ocorrência de acidente de trânsito. Uma colisão entre dois veículos, em Nereu Ramos. Uma das vítimas ficou presa nas ferragens e teve que ser retirada com a ajuda dos bombeiros. A outra conseguiu sair. Os dois foram encaminhados ao Hospital São José.

 

Outras ocorrências atendidas na microrregião:

 

Ainda em Jaraguá do Sul, um homem de 43 anos teve ferimentos na cabeça, após sofrer uma queda de bicicleta na rua Roberto Ziemermann, no bairro Amizade.

Uma queda de moto na BR 280 deixou um homem de 29 anos com escoriações pelo corpo.

Ambos encaminhados ao pronto socorro do Hospital São José.

 

Guaramirim

Duas pessoas ficaram feridas levemente em uma queda de moto na madrugada desta segunda feira, 02. O acidente foi na BR 280, no trevo de acesso à Rodovia do Arroz. As vítimas foram levadas ao Hospital Santo Antonio.

 

Corupá

Uma jovem de 18 anos foi picada por uma cobra Jararaca. Vítima encaminhada ao Hospital São José, em Jaraguá do Sul. É o segundo caso de picada de cobra em uma semana, em Corupá.

 

Os bombeiros atenderam também neste domingo, 01, um incêndio em mata na rua Osvaldo Amaral. Dois caminhos de combate à incêndio estiveram no local.