Delivery Much
Juventus

Uma luz no fim do túnel projeta o futuro do Juventus

26 Jun 2014 - 12h51
Uma luz no fim do túnel projeta o futuro do Juventus -

O atual mandatário montou uma chapa junto com empresários da região e vai tentar permanecer à frente do Moleque Travesso. Esse não era o desejo de Oliveira, mas devido à falta de chapas tomou a iniciativas. A eleição para definir a nova diretoria está marcada para o dia 5 de julho.


Inicialmente prevista para ocorrer no último fim de semana, as eleições foram adiadas devido aos problemas de enchente que o Vale do Itapocu sofreu nos últimos dias. “Tínhamos previsto a eleição, mas com esse regime de emergência optamos por mudar a data. Até porque não surgiu ninguém para se inscrever”, explicou Jeferson.

Em relação aos nomes que vão compor a chapa da posição ainda permanecem em sigilo. Segundo Oliveira, a decisão de ter a chapa está motivada em não deixar o Juventus parar no tempo. “Não queremos que o Juventus pare, nós estamos a chapa e nesta semana ainda vamos inscrevê-la. O time está disputando as competições de base e tem a obrigação de ter uma diretoria tocando o barco”, comentou.

Legalidade

Com a meta de uma gestão voltada para a transparência, Jeferson traça como perfil necessário pessoas interessadas em quitar as dívidas do clube. A chapa inscrita terá Jeferson como candidato a presidência. “Vai ser uma diretoria dinâmica e com vontade de trabalhar para o crescimento do Juventus”, finalizou.


Informações e texto: Rodrigo Floriani

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Segurança

Polícia Militar prende três pessoas por posse de drogas em Jaraguá 

Um dos detidos disse aos policiais que tinha um pé de maconha em casa
Política

Câmara de Jaraguá transfere veículo não utilizado para a Prefeitura

A decisão busca maior eficiência no uso do dinheiro público
Saúde

Médico será o primeiro a receber a vacina em Jaraguá do Sul

A expectativa é que a vacinação comece na quarta-feira (20), assim que a Regional de Saúde autorizar a Prefeitura de Jaraguá do Sul retirar as doses direcionadas ao município
Médico será o primeiro a receber a vacina em Jaraguá do Sul
Geral

Moradora de Jaraguá do Sul que estava desaparecida é localizada em SP 

Bruna Claudia Chaves, de 26 anos, estava em um hospital de Itaquaquecetuba, no interior paulista. 
Moradora de Jaraguá do Sul que estava desaparecida é localizada em SP 
Ver mais de Jaraguá do Sul