Covid - 19
Lei Maria da Penha

Três homens são presos por agressão contra mulher em Jaraguá

06 Out 2016 - 10h36
Aos 35 minutos desta quinta, a Central Regional de Emergências (190) recebeu informação de que na rua José Maestri, bairro Jaraguá 99, estaria ocorrendo uma agressão contra uma jovem. No local, os policiais militares conversaram com uma jovem de 19 anos que relatou ter sido violentada pelo amásio de 21 anos. Disse ela que o homem lhe desferiu socos na cabeça. Os policiais militares saíram em rondas e encontraram o agressor não muito distante da casa onde ocorreram os fatos. Ele foi preso.

Por volta das 23h, na rua Oscar Ferreira Mendes, bairro João Pessoa, uma mulher de 46 anos disse ter sido agredida pelo marido, de 34 anos. O homem foi preso.

Às 15h35, na rua Frederico Picke, na Barra do Rio Cerro, ocorreu briga de casal. A mulher de 21 anos informou que o companheiro de 28 anos, a expulsou de casa, deixando-a do lado de fora e impedindo a mesma de retirar os filhos, de três e cinco anos. Segundo a mulher, o marido lhe agredia com frequência e fuma maconha na frente das crianças. O Conselho Tutelar foi acionado para atender as crianças, enquanto que o casal foi entregue na Delegacia de Proteção à Criança, Mulher e Idoso.

Matérias Relacionadas

Saúde

Jaraguá do Sul atinge 100% de ocupação dos leitos de UTI para Covid-19

Dos pacientes internados nos leitos de UTI adulto, sete são de outras cidades.
Jaraguá do Sul atinge 100% de ocupação dos leitos de UTI para Covid-19
Esportes

Juventus perde para o Figueira por 2 a 1

A partida ocorreu no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, sem torcida, e marcou o retorno das duas equipes após mais de cem dias sem jogos por causa da pandemia do novo coronavírus.
Juventus perde para o Figueira por 2 a 1
Saúde

Hemosc precisa de doações de sangue

Em Jaraguá do Sul, a unidade de coleta, que atende mediante agendamento prévio, está com horários vagos.
Hemosc precisa de doações de sangue
Jaraguá do Sul

Decreto traz novas regras no combate ao coronavírus em Jaraguá

Bares e restaurantes terão horário limitado de funcionamento até as 22h a partir de amanhã. Supermercados devem limitar capacidade em 50%, entre outras medidas. Fiscalização será intensificada
Decreto traz novas regras no combate ao coronavírus em Jaraguá
Ver mais de Jaraguá do Sul