secel
Grêmio Esportivo Juventus

Sport Jaraguá e Juventus jogam no domingo pelo Catarinense da Série B

05 Ago 2016 - 20h27


Terceiro colocado na classificação com seis pontos somados em três partidas, o Sport Jaraguá recebe o Barra, no Estádio João Marcatto. Já o Grêmio Esportivo Juventus briga para subir na classificação, ocupando atualmente o sexto lugar com quatro pontos conquistados. O Tricolor vai a Tubarão para enfrentar o Hercílio Luz, no Estádio Anibal Torres Costa. As duas partidas serão às 15h.


No Leão do Vale, a aposta é o fato casa para chegar a terceira vitória na competição e continuar surpreendendo como estreante no certame. O técnico Michael Neves espera jogo duro, mas confia na equipe em busca de mais um resultado positivo. “Tivemos uma marcação muito forte e eficiência nos contra-ataques na ultima partida e assim vencemos. Vamos manter esse padrão de jogo para somar pontos. Em casa precisamos pontuar”, relata.

O treinador levará a campo André, Maiquinho, Campestrini e Marcondes; Giovani, Jamaica, João Pedro, Nego e PH; Heitor e Willian Dadá. “Foi esta equipe que jogou lá em Porto e goleou o adversário. Gostamos da postura e vamos repetir o mesmo time”, finaliza Neves. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do estádio no dia do jogo, nos valores de R$ 15 para arquibancada descoberta e coberta e R$ 30 para cadeira.


Juventus confiante na segunda vitória


No Juventus a realidade dos jogos anteriores se repete. Novamente o técnico Eduardo Clara não poderá ter a equipe completa por problemas de lesão. Continuam fora o atacante Quilder e os laterais Paulo Ricardo e Brenner, no departamento médico. O atacante Sabiá, que sentiu um desconforte muscular no ultimo jogo, é dúvida. A novidade terá à disposição o lateral Breno, que cumpriu suspensão.


O treinador deve leva a campo Dida, Paulinho, Linno, Maceió e Rodolfo; Filipe Cristiano, Baiano, Max e Rosembrinck; Sabiá e Matheus. “Jogaremos contra um time que terá condições de buscar o acesso, o que aumenta nossa dificuldade. Mesmo com os problemas de lesões temos que fazer um jogo competitivo e somar pontos. A equipe está preparada para superar os desafios que teremos na casa do adversário e dedicação será necessário para vencermos”, analisa.

Rodrigo Floriani

Matérias Relacionadas

Saúde

Por conta da dengue, Prefeitura de Jaraguá do Sul altera serviços nos Postos de Saúde

A medida é necessária em função da necessidade de priorizar recursos e atendimentos para o enfrentamento à dengue
Por conta da dengue, Prefeitura de Jaraguá do Sul altera serviços nos Postos de Saúde
Segurança

Identificado motociclista morto após acidente em Jaraguá

Colisão com uma patrola aconteceu nesta manhã
Identificado motociclista morto após acidente em Jaraguá
Geral

Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul

O evento vai iniciar às 15h e contará com shows, atividades esportivas, culturais, apresentações do Programa Bolsa Cultural, brinquedos infláveis, serviços gratuitos, além de foodtrucks e cervejarias
Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul
Segurança

(Vídeo) Motociclista é arrastado por patrola após bater na traseira da máquina, em Jaraguá

Morte do motociclista foi confirmada no local
(Vídeo) Motociclista é arrastado por patrola após bater na traseira da máquina, em Jaraguá
Ver mais de Jaraguá do Sul