Imobiliária Coralli
Grêmio Esportivo Juventus

Sport Jaraguá e Juventus jogam no domingo pelo Catarinense da Série B

05 Ago 2016 - 20h27


Terceiro colocado na classificação com seis pontos somados em três partidas, o Sport Jaraguá recebe o Barra, no Estádio João Marcatto. Já o Grêmio Esportivo Juventus briga para subir na classificação, ocupando atualmente o sexto lugar com quatro pontos conquistados. O Tricolor vai a Tubarão para enfrentar o Hercílio Luz, no Estádio Anibal Torres Costa. As duas partidas serão às 15h.

No Leão do Vale, a aposta é o fato casa para chegar a terceira vitória na competição e continuar surpreendendo como estreante no certame. O técnico Michael Neves espera jogo duro, mas confia na equipe em busca de mais um resultado positivo. “Tivemos uma marcação muito forte e eficiência nos contra-ataques na ultima partida e assim vencemos. Vamos manter esse padrão de jogo para somar pontos. Em casa precisamos pontuar”, relata.

O treinador levará a campo André, Maiquinho, Campestrini e Marcondes; Giovani, Jamaica, João Pedro, Nego e PH; Heitor e Willian Dadá. “Foi esta equipe que jogou lá em Porto e goleou o adversário. Gostamos da postura e vamos repetir o mesmo time”, finaliza Neves. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do estádio no dia do jogo, nos valores de R$ 15 para arquibancada descoberta e coberta e R$ 30 para cadeira.


Juventus confiante na segunda vitória


No Juventus a realidade dos jogos anteriores se repete. Novamente o técnico Eduardo Clara não poderá ter a equipe completa por problemas de lesão. Continuam fora o atacante Quilder e os laterais Paulo Ricardo e Brenner, no departamento médico. O atacante Sabiá, que sentiu um desconforte muscular no ultimo jogo, é dúvida. A novidade terá à disposição o lateral Breno, que cumpriu suspensão.


O treinador deve leva a campo Dida, Paulinho, Linno, Maceió e Rodolfo; Filipe Cristiano, Baiano, Max e Rosembrinck; Sabiá e Matheus. “Jogaremos contra um time que terá condições de buscar o acesso, o que aumenta nossa dificuldade. Mesmo com os problemas de lesões temos que fazer um jogo competitivo e somar pontos. A equipe está preparada para superar os desafios que teremos na casa do adversário e dedicação será necessário para vencermos”, analisa.

Rodrigo Floriani

Matérias Relacionadas

Trânsito

Menino de cinco anos é atropelado por caminhão na Walter Marquardt

O acidente ocorreu por volta das 10h30 desta terça-feira (20).
Menino de cinco anos é atropelado por caminhão na Walter Marquardt
Saúde

Campanha de multivacinação continua com baixa procura em Jaraguá

A Campanha de Poliomielite e Multivacinação, destinada para menores de 15 anos, começou no dia 5 e vai até 30 de outubro, sexta-feira da semana que vem
Campanha de multivacinação continua com baixa procura em Jaraguá
Geral

Bombeiros de Jaraguá e Corupá apagam fogo em vegetação na BR 280

Ocorrência foi registrada às 2h15 desta terça-feira (20)
Segurança

Em menos de duas horas, Polícia registra três ocorrências de posse de drogas no Rau

Ver mais de Jaraguá do Sul