Campeonato Catarinense 2020
Sport Club Jaraguá

SC Jaraguá apresenta mais sete atletas para a Segundona

21 Jun 2016 - 18h22
SC Jaraguá apresenta mais sete atletas para a Segundona    -


Quatro deles retornam ao Leão, quando defenderam a equipe na Série C do ano passado. É o caso do meia Paulo Henrique, 24 anos, e que acumula passagens pelo Guarani-SC, Catanduvense-SP e na base do Jec. O volante João Pedro, 23 anos, que também atua como meia, chega com pesagens pelo Figueirense, Guarani, Hercílio Luz, além do Caxias do Sul-RS.

Outro que volta a vestir as cores do Jaraguá é o lateral direito Maicon, formado na base jaraguaense. Aos 24 anos, atuou no primeiro semestre no Crac-GO, mas já passou pelo Avaí, Toledo e Apucarana do Paraná, e Rondonópolis-MT. “Teremos um grande campeonato, com um bom nível técnico, e esperamos fazer o melhor”, comenta. O zagueiro João Campestrini, 22 anos, também retorna ao Leão, após ter jogado no Águia Negra, Operário e Sete de Setembro do Mato Grosso do Sul.

Outras novidades apresentadas ontem foram o atacante Willian dos Santos, 25 anos, ex-União Barbarense-SP, Brasil de Pelotas-RS, Sano André-SP e Porto União, Joinville e Fluminense-SC; o goleiro Jonathan de Aguiar, 21, com passagens pelo Avaí, Concórdia, Imbituba e Santa Catarina-SC, e o volante e lateral direito Jamaica, 29, que jogou no Paraná-PR, Inter de Limeira-SP, Comercial-MS, além do Tur Turek e Polonia Sublice, da Polônia.

Com os jogadores anuncias hoje, Leão já conta com 18 atletas em pré-temporada para a Série B. Outros sete atletas vindo da base serão anunciados ainda nesta semana. “Destes nove já jogaram aqui. Isso é importante, porque eles já conhecem o futebol do Estado e podem nos ajudar”, explica o presidente Da Silva.

Rodrigo Floriani

Matérias Relacionadas

Femusc

Femusc conta com ingressos gratuitos para todos os concertos

A programação do Femusc segue até o dia 1 de fevereiro. Com alunos de 21 países e mais de 150 apresentações, o Festival de Música de Santa Catarina comemora, em 2020, 15 anos de existência
Femusc conta com ingressos gratuitos para todos os concertos
Variedades

Espaços públicos oferecem imersão cultural, histórica e literária

Recentemente reformado, o Museu Histórico Emílio da Silva segue aberto para visitação de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13 às 16h30. Aos sábados, das 9 às 12 horas
Espaços públicos oferecem imersão cultural, histórica e literária
Geral

Homem fica ferido após cair de telhado de residência no bairro Vieira

Ele sofreu ferimentos nas mãos, perna e suspeita de fratura na clavícula.
Polícia

Foragido da Justiça é preso em Jaraguá do Sul

Ver mais de Jaraguá do Sul