Rôgga

Rôgga renova patrocínio com Gabriel Tavares e outros atletas

11 Ago 2016 - 20h32
Rôgga renova patrocínio com Gabriel Tavares e outros atletas -



Nesta semana a empresa oficializou a renovação de contrato de patrocínios individuais com seus atletas, em evento ocorrido na manhã desta quarta-feira, na Arena Joinville. Há cinco anos consecutivos a construtora patrocina as velocistas Tamiris de Liz, Ana Lays Bayer e Samara Furtado, atletas que também representam a cidade de Joinville.


No ano passado, a Rôgga passou a patrocinar individualmente o jaraguaense Gabriel Tavares, que também teve seu contrato renovado nesta semana. Outro objetivo do encontro foi apresentar o calendário de campeonatos e objetivos para o segundo semestre do ano. “O apoio individual é uma forma de alavancar os talentos que se sobressaem, para que sejam exemplos motivadores para os outros jovens”, explica Vilson Buss, diretor-presidente da Rôgga e ex-atleta, que esteve presente na oficialização.

A parceria da Rôgga com o atletismo é de longa data. Além dos patrocínios individuais, o incentivo se estende à equipe de atletismo de Joinville: são cerca de 100 jovens atletas de escolas municipais, estaduais e de universidades que fazem parte da equipe da Felej/Corville/Rôgga. A parceria com Fundação Municipal de Esportes e Turismo de Jaraguá do Sul, por meio da Associação Prática de Atletismo da cidade, começou no ano passado.


Os jovens envolvidos no projeto recebem acompanhamento anual da construtora, que fornece todos os materiais de treino e equipamentos profissionais. Também disponibiliza academia para preparação física e oferece ajuda nos custos relacionados às competições nacionais e internacionais, entre outras demandas.

Rodrigo Floriani

Matérias Relacionadas

Jaraguá do Sul

Médicos alertam para pico da doença e necessidade de medidas de prevenção

Para os profissionais de saúde, aumento de casos é reflexo de atitudes contrárias às recomendações sanitárias
Médicos alertam para pico da doença e necessidade de medidas de prevenção
Jaraguá do Sul

Plano regional do turismo pós-pandemia será lançado virtualmente nesta quarta

A iniciativa busca promover ações integradas nas áreas de capacitação, comunicação, produtos turísticos e captação de recursos à retomada gradativa do setor de turismo, a serem implementadas a curto, médio e longo prazo
Plano regional do turismo pós-pandemia será lançado virtualmente nesta quarta
Jaraguá do Sul

Escolas e creches passam por reparos após o vendaval

“A estrutura das escolas e centros sofreu muito com o vendaval. A quadra da Escola Rodolpho Dornbusch, por exemplo, foi completamente destruída. Telhado e laterais. Só sobrou a estrutura”, cita Ivana
Escolas e creches passam por reparos após o vendaval
Saúde

Atendimento no Pama cresce nas últimas semanas

Casos confirmados também apresentam tendência de crescimento
Atendimento no Pama cresce nas últimas semanas
Ver mais de Jaraguá do Sul