Imobiliária Coralli
Femusc

Rede hoteleira na expectativa para o Femusc

25 Jan 2017 - 11h26

Tudo isso, graças ao Festival de Música de Santa Catarina, que neste ano chega a 12ª edição. Os hotéis e os restaurantes já se preparam para receber os amantes da música durante dez dias.

Imobiliária Coralli


De acordo com a coordenadora do Núcleo de Hospitalidade da Acijs, Cintia Buzian, o histórico tem se mostrado bastante favorável, já que, em edições anteriores, a rede hoteleira recebeu quantidade significativa de hóspede. Ela afirma ainda, que há vagas disponíveis em hotéis da cidade, mas com base em anos anteriores, acredita que a procura deve aumentar a partir desta quarta-feira. Ela afirma que, tradicionalmente, há um grande giro de clientes durante o Festival. [jwplayer mediaid="309725"]

Conforme levantamento da Rádio Jaraguá, em hotéis que tradicionalmente recebem os participantes do Femusc, a procura está abaixo do esperado. No Hotel Itajara, por exemplo, dos 125 quartos disponíveis, apenas cinco estão reservados para participantes do Femusc, uma queda de 60% na comparação com anos anteriores. No hotel Etalan, a lotação está entre 30% e 40%. No Hotel Kayros, ainda há vagas disponíveis para determinados dias do evento. No Hotel Mercure cerca de 80% dos quartos estão reservados para os próximos dias.

Pensando em atender bem aos visitantes, a Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (Acijs), por meio do núcleo gastronômico, promove de 26 de janeiro a 4 de fevereiro o Festival Gastronômico Acordes & Sabores. Na edição 2017 cinco estabelecimentos prepararam um cardápio especial, com destaques individuais em pratos com descontos de 30 e 50% nos preços.


Os clientes poderão optar por pratos mais requintados ou lanches especiais, além dos cardápios tradicionais. Conforme Cintia, a ação é uma forma das empresas do setor ligadas à ACIJS se integrarem a um dos maiores eventos de música erudita do Brasil, proporcionando também opções a visitantes e à comunidade em geral.

Matérias Relacionadas

Trânsito

Trecho da rua José Theodoro Ribeiro passará a ter sentido único a partir desta quarta

A via, entre o Posto Pérola e a rotatória da Metalnox, que dá acesso ao bairro Centenário, passará a ter sentido único de circulação – Centro/Bairro.
Saúde

Jaraguá confirma mais 57 casos positivos de Covid-19

Outras 35 pessoas se recuperaram da doença, totalizando 3.420 recuperados.
Jaraguá confirma mais 57 casos positivos de Covid-19
Geral

Prorrogado o prazo para solicitar a renda emergencial pela Lei Aldir Blanc

A solicitação deve ser feita por meio da plataforma MapaCulturalSC. Antes de fazer a inscrição será necessário fazer o cadastro na mesma plataforma.
Prorrogado o prazo para solicitar a renda emergencial pela Lei Aldir Blanc
Trânsito

Menino de cinco anos é atropelado por caminhão na Walter Marquardt

O acidente ocorreu por volta das 10h30 desta terça-feira (20).
Menino de cinco anos é atropelado por caminhão na Walter Marquardt
Ver mais de Jaraguá do Sul