Câmara de Guaramirim
Jaraguá do Sul Park Shopping

Praças de Alimentação do shopping têm novidades

13 Jul 2016 - 12h30
Praças de Alimentação do shopping têm novidades -

Depois de confirmar a instalação da filial da Confraria do Churrasco, agora, o Jaraguá do Sul Park Shopping tem mais uma boa notícia para os clientes que frequentam as Praças de Alimentação do empreendimento. A partir da próxima quarta-feira, 13, quem costuma fazer as refeições no espaço passa a contar novamente com as delícias do Naruto Sushi.

O restaurante, especializado em comida oriental, reinaugura às 10h. Ele retorna os atendimentos com o dobro do tamanho em comparação com o ambiente anteriormente utilizado. Para comemorar, no dia da reabertura, os clientes podem aproveitar um desconto especial de 20% no preço do quilo no bufê.


O Naruto Sushi está no Jaraguá do Sul Park Shopping desde agosto de 2015. A operação fica no piso L2.

 Jaraguá do Sul Park Shopping

O Jaraguá do Sul Park Shopping, administrado pelo Grupo Tenco, foi inaugurado em novembro de 1999 e, recentemente, passou por obras de expansão. Agora, conta com área bruta locável de mais de 26 mil metros quadrados e um total de 169 lojas e quiosques. O empreendimento recebe cerca de 500 mil pessoas a cada mês, porém, com a abertura da área expandida, a expectativa é de que esse número chegue a um milhão de visitantes mensais.

Matérias Relacionadas

Polícia

Acusado de atear fogo em residência de Schroeder é procurado pela Polícia

Acusado de atear fogo em residência de Schroeder é procurado pela Polícia
Geral

Projeto para fábrica de fraldas já está pronto, informa Juraszek

Ele afirma que agora o projeto seguirá para as mãos do prefeito Antídio Lunelli e que um grupo de estudo deve se reunir com o gestor para discutir a possibilidade de instalação dessa unidade
Projeto para fábrica de fraldas já está pronto, informa Juraszek
Trânsito

Transporte coletivo terá horário diferenciado para Fim de Ano em Jaraguá

Houve ainda alterações em horários do transporte coletivo no município. Essas alterações compreendem o período entre o dia 23 de dezembro de 2019 até o dia 06 de janeiro de 2020.
Transporte coletivo terá horário diferenciado para Fim de Ano em Jaraguá
Economia

Decreto do IPTU de Jaraguá será publicado na próxima semana

O lançamento para 2020 é de R$ 62,7 milhões, o que não significa previsão de arrecadação porque o cálculo não leva em conta as possíveis isenções e os descontos.
Ver mais de Jaraguá do Sul