Eleições 2020
Polícia Civil

PM registra três casos de violência doméstica em Jaraguá do Sul

09 Abr 2017 - 13h35
A Policial Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica na rua Bertino Petry. No local, uma mulher de 28 anos informou que seu companheiro, homem de 31 anos, saiu de manhã, retornando por volta das 14:00h,  embriagado quando começaram a discutir. Descontrolado e de posse de um martelo, agressor desferiu vários golpes contra a porta do quarto, quebrando-a, e após começou agredi-la com socos, jogando-a no chão. Contudo, o autor disse que o fato foi provocado pela sua mulher e foi ela quem quebrou a porta do quarto com o martelo e depois desferiu os golpes nele. Diante dos fatos expostos, foi dado voz de prisão a ambos e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as providências cabíveis.

 

Por volta das 19h de sábado um casal foi encaminhado à delegacia por se envolverem em violência doméstica. O caso ocorreu no bairro Rio Cerro, em Jaraguá do Sul. A vítima, uma mulher de 22 anos, iniciou uma discussão com  seu marido, de 31 anos, após ele chegar  em casa alcoolizado. Ela arremessou uma pedra no parabrisa do carro do esposo, que passou a agredir a mulher, sendo socorrida pelos vizinhos.

 

Outra ocorrência de violência doméstica (Maria da Penha) ocorreu no bairro Jaraguá 99, no sábado à tarde.  Mãe e filha foram agredidas por um homem de 29 anos, filho e irmão das vítimas.  De acordo com informações, o homem passou a agredir a mãe, e a filha ao intervir  também foi agredida. Ante aos fatos as partes envolvidas foram encaminhadas à delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

Matérias Relacionadas

Geral

Servidores do Samae morrem em acidente durante manutenção em poço de rede de esgoto

Acidente ocorreu na tarde deste sábado (31)
Esportes

Jaraguá perde de virada para o Umuarama

Resultado de 3 a 2 deixa o aurinegro dependendo de resultados paralelos para classificar
Jaraguá perde de virada para o Umuarama
Segurança

PRF apreende van transportando 55 mil maços de cigarros contrabandeados em Jaraguá 

O motorista foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Joinville
PRF apreende van transportando 55 mil maços de cigarros contrabandeados em Jaraguá 
NATAL

Decoração natalina de Jaraguá será apresentada na terça-feira

A decoração estará na Praça Ângelo Piazera, Calçadão da Marechal e também na Praça Lindolfo Severino na Barra do Rio Cerro. 
Decoração natalina de Jaraguá será apresentada na terça-feira
Ver mais de Jaraguá do Sul