Covid - 19
Jaraguá Futsal

Pivô Daniel renova com o Jaraguá por mais uma temporada

08 Fev 2017 - 14h32
Pivô Daniel renova com o Jaraguá por mais uma temporada -
Seguindo o processo de montagem da equipe para temporada de 2017, o Jaraguá Futsal confirmou na manhã desta quarta-feira (8) a renovação de contrato com o pivô Daniel (Daniel Alves dos Santos Junior), de 31 anos.O atleta chegou ao clube no começo do ano passado e jogou como titular em praticamente todas as partidas de 2017.

Daniel agora se junta com os alas Yuri e Maikinho e o ala pivô Marcio, anunciados dias atrás pela Associação Desportiva Jaraguá (ADJ). Já no dia 20 deste mês, quando ocorre a apresentação oficial do elenco e da comissão técnica, a diretoria da ADJ irá oficializar as contratações do goleiro Thomaz (ex-Minas), dos alas Renatinho (sem clube), Willian Negão (sem clube), Assis (ex-Blumenau), Gustavo Barros (ex-Canoinhas), Matheus Vasconcelos (ex-Blumenau) e Jé (ex-Guarapuava), e dos fixos Magui (ex-Marreco) e Diego Passamani (ex-Blumenau). O retorno do ala Oitomeia já foi antecipado há dias atrás.

Nomes como o de Wolmir Lima dos Santos, o Fio, como treinador da equipe, e de Seginho Santana como preparador de goleiro e preparador físico também serão anunciados. Neste ano a equipe disputará a Liga Nacional e o Campeonato Catarinense. O projeto Jaraguá Futsal tem o apoio da Progressul Sistemas de Energia, Sport+, H2R Evolution Whey Protein e IOT Jaraguá.

Matérias Relacionadas

Saúde

Jaraguá do Sul atinge 100% de ocupação dos leitos de UTI para Covid-19

Dos pacientes internados nos leitos de UTI adulto, sete são de outras cidades.
Jaraguá do Sul atinge 100% de ocupação dos leitos de UTI para Covid-19
Esportes

Juventus perde para o Figueira por 2 a 1

A partida ocorreu no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, sem torcida, e marcou o retorno das duas equipes após mais de cem dias sem jogos por causa da pandemia do novo coronavírus.
Juventus perde para o Figueira por 2 a 1
Saúde

Hemosc precisa de doações de sangue

Em Jaraguá do Sul, a unidade de coleta, que atende mediante agendamento prévio, está com horários vagos.
Hemosc precisa de doações de sangue
Jaraguá do Sul

Decreto traz novas regras no combate ao coronavírus em Jaraguá

Bares e restaurantes terão horário limitado de funcionamento até as 22h a partir de amanhã. Supermercados devem limitar capacidade em 50%, entre outras medidas. Fiscalização será intensificada
Decreto traz novas regras no combate ao coronavírus em Jaraguá
Ver mais de Jaraguá do Sul