GNet
Olesc

MODALIDADES COLETIVAS ENTRAM NA FASE DECISIVA NA OLESC

02 Dez 2015 - 16h12
As partidas definem os últimos classificados para a fase eliminatória ou as vagas para a semifinal da competição, que começou no último sábado (28) e prossegue até o dia 5.

O basquete masculino está sendo disputado por 13 equipes, divididas em quatro chaves (três com três times e uma com quatro). Já estão definidas as vagas. Os dois primeiros de cada grupo se classificaram para a fase eliminatória, que será disputada nesta quarta-feira. Nesta terça-feira (1º), o time da casa se classificou ao vencer Criciúma por 80 x 29. Com a derrota, Criciúma foi eliminado. O Joinville é o atual campeão. No feminino, são 12 equipes em quatro grupos (dois com quatro e dois com três municípios). Cada chave classifica dois para a fase eliminatória. Nesta quarta-feira será realizada a última rodada da fase de classificação. São Miguel do Oeste foi o último campeão.

No futsal masculino são 16 equipes, divididas em quatro chaves. Já foram definidos os classificados. Os dois primeiros de cada grupo passaram para a fase eliminatória, que será disputada nesta quarta-feira. Jaraguá do Sul é o atual campeão. No futsal feminino também são 16 equipes, em quatro grupos. Cada chave classifica dois à etapa eliminatória. Nesta quarta-feira tem a última rodada da fase de classificação. Pinhalzinho é o atual campeão, mas desistiu de disputar a Olesc.

O handebol masculino está sendo disputado por 16 municípios, igualmente divididos em quatro chaves. Cada grupo classifica dois para a fase eliminatória. Nesta quarta-feira será realizada a última rodada da fase de classificação. São Bento do Sul foi o último campeão. No feminino também são 16 times, com quatro chaves. Os dois primeiros de cada grupo se classificaram à fase eliminatória, que será disputada nesta quarta-feira. Quem está defendendo o título é Balneário Camboriú.

E no vôlei masculino são 16 equipes, divididas em quatro chaves. Nesta quarta-feira tem a última rodada da fase de classificação. Em cada grupo passam dois municípios para a fase eliminatória. Concórdia foi o último campeão. No vôlei feminino também são 16 participantes, divididos em quatro chaves. Os dois primeiros de cada grupo se classificaram à etapa eliminatória, a ser disputada nesta quarta-feira. Saudades ganhou o último título, na Olesc de 2014, em Criciúma.

A 15ª edição da Olesc é uma promoção do Governo de Santa Catarina, com realização da Fesporte, em parceria com a prefeitura de Jaraguá do Sul.

 

 

 
GNet

Matérias Relacionadas

Economia

Empresário Vicente Donini recebe Ordem do Mérito da Indústria na sexta-feira

A distinção é concedida pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), com indicação da FIESC
Empresário Vicente Donini recebe Ordem do Mérito da Indústria na sexta-feira
Saúde

Região receberá novas doses da vacina contra a covid-19

Serão distribuídas 3.042 doses destinadas à vacinação dos adolescentes e 516 dose de reforço em trabalhadores da saúde.  
Região receberá novas doses da vacina contra a covid-19
Segurança

Homem é preso por tráfico durante ocorrência de violência doméstica em Jaraguá

Durante a ocorrência foi encontrado com o homem um cigarro de maconha e na casa foi encontrada mais drogas.
Homem é preso por tráfico durante ocorrência de violência doméstica em Jaraguá
Saúde

Exposição Interativa Saúde Bucal e Nutrição começa nesta quarta em Jaraguá

A exposição poderá ser visitada das 13h às 19h e tem entrada gratuita
Exposição Interativa Saúde Bucal e Nutrição começa nesta quarta em Jaraguá
Ver mais de Jaraguá do Sul