Delivery Much
Liga Futsal

Liga Futsal: Jaraguá e vence Cabo Frio na Arena

27 Jul 2014 - 10h55
O  Cabo Frio veio a Jaraguá do Sul com apenas um objetivo: se defender e esperar um erro do adversário. Com esse "esquema", os cariocas conseguiram segurar o Jaraguá até a metade do segundo tempo. Porém, de tanto insistir, os donos da casa marcaram uma, duas, três vezes em um intervalo curto de tempo e conseguiram a vitória por 3 a 0 na partida realizada na Arena Jaraguá, em Santa Catarina, e válida pela quarta rodada da Liga Futsal.

O comando das ações foi todo do time catarinense. Além dos gols, o Jaraguá ainda acertou duas bolas na trave, fora os inúmeros chutes que ou foram para fora ou pararam nas mãos do goleiro André. Já chegando ao fim da partida foi quando Pepita, em cobrança de falta, encheu o pé esquerdo para abrir o placar. Logo na sequência, Keko aproveitou a bobeira defensiva de Cabo Frio para ampliar. Os visitantes, então, tiveram que se abrir para buscar o empate. Resultado: Keko puxou contra-ataque, e Nenê deu números finais à partida: 3 a 0.

Com a vitória, o Jaraguá se mantém firma na liderança da Liga Futsal. A equipe catarinense chegou aos 10 pontos, dois à frente do Blumenau, que é o segundo colocado. Já o Cabo Frio conheceu sua segunda derrota na competição e caiu para 13º, com apenas quatro pontos.

As duas equipes voltam à quadra na próxima segunda-feira. Enquanto o Jaraguá recebe o Brasília Futsal, às 20h15, o Cabo Frio viaja para enfrentar o Joinville, às 20h.
Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Educação

Período de cadastramento nas creches municipais de Jaraguá inicia na semana que vem

Essa inscrição mostra a intenção de vaga dos pais ou responsáveis e não garante a vaga da criança
Período de cadastramento nas creches municipais de Jaraguá inicia na semana que vem
Geral

Deslizamentos de terra danificam imóveis em Jaraguá

Três casas tiveram danos ocasionados por deslizamentos. Além disso, houve registros de quedas de árvores e outras ocorrências sem gravidade.
Deslizamentos de terra danificam imóveis em Jaraguá
Segurança

Mulher é presa após ser flagrada tentando furtar produtos em estabelecimento de Jaraguá

O fato ocorreu por volta das 22h de quinta-feira (21).
Segurança

Ponto de tráfico de drogas é descoberto em Guaramirim

Homem de 34 anos foi preso. Crack, cocaína e maconha foram apreendidos no local.
Ponto de tráfico de drogas é descoberto em Guaramirim
Ver mais de Jaraguá do Sul