Covid - 19
Jaraguá Futsal

Jaraguá vence Joinville no Estadual e agora vai a Minas pela Liga

24 Ago 2016 - 14h46
Jaraguá vence Joinville no Estadual e agora vai a Minas pela Liga  -
A equipe fecha a participação na fase classificatória do torneio, diante do Minas, às 19h15, fora de casa, na próxima sexta-feira (26). Na ultima atuação na Arena, na noite desta segunda-feira, a equipe enfrentou o rival Joinville na abertura da segunda fase do Campeonato Catarinense da Divisão Especial, vencendo por 3 a 1. A vitória manteve a equipe comandada pelo técnico Sergio Lacerda invicta atuando em sua casa, tanto na Liga como no Catarinense.

 

Jogadores comemoram um dos gols na vitória contra o Joinville (Beto Costa )

Contra o Joinville a equipe fez uma bela partida, em boa atuação coletiva e individual dos jogadores. O rival saiu na frente com Alex, em jogada de contra-ataque pela esquerda, mas o aurinegro buscou o empate em seguida em boa tabelinha entre Maikinho e Alemão, que entrou sozinho na grande área e finalizou. Na etapa final o Jaraguá voltou a ser mais ofensivo e ampliou com chute de longa distância de Yuri e outro gol de Alvin.

 

“Apesar do adversário ter muita qualidade, fomos superiores. A equipe foi aguerrida do começo ao final e teve poder de reação para virar o jogo”, afirmou o ala Yuri. Ele também valorizou a torcida que foi a Arena. “Estamos fazendo o nosso melhor para resgatar a torcida. Queremos agradecer aos que vieram e pedir o apoio para que mais venham em outros jogos nossos aqui na Arena”, relatou. Conforme divulgação da diretoria, o público total foi de 1.363 pessoas (697 pagantes), que resultou na renda de R$ 7.595,00.

 

 

 

Matérias Relacionadas

Saúde

Jaraguá do Sul atinge 100% de ocupação dos leitos de UTI para Covid-19

Dos pacientes internados nos leitos de UTI adulto, sete são de outras cidades.
Jaraguá do Sul atinge 100% de ocupação dos leitos de UTI para Covid-19
Esportes

Juventus perde para o Figueira por 2 a 1

A partida ocorreu no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, sem torcida, e marcou o retorno das duas equipes após mais de cem dias sem jogos por causa da pandemia do novo coronavírus.
Juventus perde para o Figueira por 2 a 1
Saúde

Hemosc precisa de doações de sangue

Em Jaraguá do Sul, a unidade de coleta, que atende mediante agendamento prévio, está com horários vagos.
Hemosc precisa de doações de sangue
Jaraguá do Sul

Decreto traz novas regras no combate ao coronavírus em Jaraguá

Bares e restaurantes terão horário limitado de funcionamento até as 22h a partir de amanhã. Supermercados devem limitar capacidade em 50%, entre outras medidas. Fiscalização será intensificada
Decreto traz novas regras no combate ao coronavírus em Jaraguá
Ver mais de Jaraguá do Sul