Caraguá
Jaraguá Futsal

Jaraguá vence a Chapecoense e chega na semifinal do Estadual

18 Nov 2016 - 16h28
Jaraguá vence a Chapecoense e chega na semifinal do Estadual -
Depois de empatar em 2 a 2 na primeira partida da fase quartas de final, na noite desta quinta-feira (17), jogando na Arena, os jaraguaenses golearam a Chapecoense, pelo placar de 5 a 1 e confirmaram a classificação. A goleada foi resultado do futsal eficiente apresentado pelo time comandado pelo treinador Sergio Lacerda.

 

Com uma postura ofensiva no ataque, os jaraguaenses abriram o placar aos 6 minutos com Fumaça. Aos 12 Valença acertou o travessão em cobrança de pênalti sofrido por Daniel. Mas, em seguida o capitão do Jaraguá acertou um chute forte em cobrança de escanteio e ampliou. O terceiro veio aos 19 minutos, com chute forte de Ceccatto. Na segunda etapa o Jaraguá começou explorando mais a marcação e em menos de um minuto Duda diminuiu, em cobrança de pênalti.

 

A reação veio aos 5 minutos, quando Daniel marcou em jogada de bola parada. Passando a atuar com goleiro-linha, os visitantes deram inúmeras chances do Jaraguá ampliar. O último gol saiu aos 17, quando Well recuperou a bola e tocou para Valença fechar a goleada. “Fizemos uma ótima partida e merecemos estar na semifinal. Jogamos com muita concentração na defesa e fomos eficientes na finalização”, analisou o capitão Valença. Agora, a equipe espera o seu adversário na semifinal, que sairá do confronto entre Joinville e Mafra, neste domingo (20), no Centreventos Cau Hansen.

 

 

Fakini renova e Sicredi pode ser novo patrocinador

 

Ao término do jogo, o gestor e goleiro Franklin, em entrevista à Rádio Jaraguá, informou algumas novidades aos torcedores. Questionado sobre as inúmeras especulações relacionadas ao futuro da equipe, como a continuação do projeto, possíveis patrocinadores para a próxima temporada e renovações de atletas, o dirigente se mostrou otimista e informou algumas novidades aos torcedores.

 

“A Fakini Malhas, a patrocinadora máster deste ano, renovou o vínculo por mais uma temporada. Embora ainda não temos contrato assinado, mas estamos negociando com o banco Sicredi, que já se colocou à disposição. Essa semana também procuramos o futuro prefeito (Antidio Lunelli) para colocar a situação do projeto e deixar bem claro que precisamos de ajudar para continuar. Sou otimista e acredito que teremos recursos para manteres a equipe em 2017”, confirmou.

 

Foto Beto Costa

 

Matérias Relacionadas

Saúde

Hospital São José de Jaraguá fará gestão da UPA de Schroeder

Na UPA, o HSJ dará sequência ao trabalho de classificação de risco já realizado em Jaraguá do Sul, priorizando o atendimento de urgência.
Hospital São José de Jaraguá fará gestão da UPA de Schroeder
Segurança

Filho tenta matar pai afogado em Jaraguá do Sul

O filho foi preso por tentativa de homicídio e lesão corporal.
Filho tenta matar pai afogado em Jaraguá do Sul
Esportes

Delegação de xadrez de Jaraguá é destaque do Circuito dos Reis

Dos 20 atletas da delegação, 15 conquistaram colocações e medalhas para o município
Delegação de xadrez de Jaraguá é destaque do Circuito dos Reis
Geral

Mais três entidades recebem doações da VacinAção Solidária em Jaraguá

Desde o início, campanha já beneficiou mais de 30 diferentes entidades de Jaraguá do Sul com o repasse de mais de 49 toneladas de alimentos não perecíveis
Mais três entidades recebem doações da VacinAção Solidária em Jaraguá
Ver mais de Jaraguá do Sul