Covid - 19
Jaraguá Futsal

Jaraguá vence a Chapecoense e chega na semifinal do Estadual

18 Nov 2016 - 16h28
Jaraguá vence a Chapecoense e chega na semifinal do Estadual -
Depois de empatar em 2 a 2 na primeira partida da fase quartas de final, na noite desta quinta-feira (17), jogando na Arena, os jaraguaenses golearam a Chapecoense, pelo placar de 5 a 1 e confirmaram a classificação. A goleada foi resultado do futsal eficiente apresentado pelo time comandado pelo treinador Sergio Lacerda.

 

Com uma postura ofensiva no ataque, os jaraguaenses abriram o placar aos 6 minutos com Fumaça. Aos 12 Valença acertou o travessão em cobrança de pênalti sofrido por Daniel. Mas, em seguida o capitão do Jaraguá acertou um chute forte em cobrança de escanteio e ampliou. O terceiro veio aos 19 minutos, com chute forte de Ceccatto. Na segunda etapa o Jaraguá começou explorando mais a marcação e em menos de um minuto Duda diminuiu, em cobrança de pênalti.

 

A reação veio aos 5 minutos, quando Daniel marcou em jogada de bola parada. Passando a atuar com goleiro-linha, os visitantes deram inúmeras chances do Jaraguá ampliar. O último gol saiu aos 17, quando Well recuperou a bola e tocou para Valença fechar a goleada. “Fizemos uma ótima partida e merecemos estar na semifinal. Jogamos com muita concentração na defesa e fomos eficientes na finalização”, analisou o capitão Valença. Agora, a equipe espera o seu adversário na semifinal, que sairá do confronto entre Joinville e Mafra, neste domingo (20), no Centreventos Cau Hansen.

 

 

Fakini renova e Sicredi pode ser novo patrocinador

 

Ao término do jogo, o gestor e goleiro Franklin, em entrevista à Rádio Jaraguá, informou algumas novidades aos torcedores. Questionado sobre as inúmeras especulações relacionadas ao futuro da equipe, como a continuação do projeto, possíveis patrocinadores para a próxima temporada e renovações de atletas, o dirigente se mostrou otimista e informou algumas novidades aos torcedores.

 

“A Fakini Malhas, a patrocinadora máster deste ano, renovou o vínculo por mais uma temporada. Embora ainda não temos contrato assinado, mas estamos negociando com o banco Sicredi, que já se colocou à disposição. Essa semana também procuramos o futuro prefeito (Antidio Lunelli) para colocar a situação do projeto e deixar bem claro que precisamos de ajudar para continuar. Sou otimista e acredito que teremos recursos para manteres a equipe em 2017”, confirmou.

 

Foto Beto Costa

 

Matérias Relacionadas

Jaraguá do Sul

Radar meteorológico não será mais instalado em Jaraguá do Sul

Um dos fatores para a decisão, de acordo com o coordenado regional da Defesa Civil, Osvaldo Gonçalves, foi a indefinição sobre a propriedade do local onde o instrumento seria instalado, no Morro Boa Vista
Radar meteorológico não será mais instalado em Jaraguá do Sul
Segurança

Idoso armado com foice ameaça mulheres no Vila Lalau

Idoso armado com foice ameaça mulheres no Vila Lalau
Segurança

Homem esquece chave na ignição e moto desaparece em Jaraguá

O homem chamou a polícia às 4h35 desta terça-feira (7)
Jaraguá do Sul

Médicos alertam para pico da doença e necessidade de medidas de prevenção

Para os profissionais de saúde, aumento de casos é reflexo de atitudes contrárias às recomendações sanitárias
Médicos alertam para pico da doença e necessidade de medidas de prevenção
Ver mais de Jaraguá do Sul