secel
Jaraguá Futsal

Jaraguá vence a Chapecoense e chega na semifinal do Estadual

18 Nov 2016 - 16h28
Depois de empatar em 2 a 2 na primeira partida da fase quartas de final, na noite desta quinta-feira (17), jogando na Arena, os jaraguaenses golearam a Chapecoense, pelo placar de 5 a 1 e confirmaram a classificação. A goleada foi resultado do futsal eficiente apresentado pelo time comandado pelo treinador Sergio Lacerda.

 

Com uma postura ofensiva no ataque, os jaraguaenses abriram o placar aos 6 minutos com Fumaça. Aos 12 Valença acertou o travessão em cobrança de pênalti sofrido por Daniel. Mas, em seguida o capitão do Jaraguá acertou um chute forte em cobrança de escanteio e ampliou. O terceiro veio aos 19 minutos, com chute forte de Ceccatto. Na segunda etapa o Jaraguá começou explorando mais a marcação e em menos de um minuto Duda diminuiu, em cobrança de pênalti.

 

A reação veio aos 5 minutos, quando Daniel marcou em jogada de bola parada. Passando a atuar com goleiro-linha, os visitantes deram inúmeras chances do Jaraguá ampliar. O último gol saiu aos 17, quando Well recuperou a bola e tocou para Valença fechar a goleada. “Fizemos uma ótima partida e merecemos estar na semifinal. Jogamos com muita concentração na defesa e fomos eficientes na finalização”, analisou o capitão Valença. Agora, a equipe espera o seu adversário na semifinal, que sairá do confronto entre Joinville e Mafra, neste domingo (20), no Centreventos Cau Hansen.

 

 

Fakini renova e Sicredi pode ser novo patrocinador

 

Ao término do jogo, o gestor e goleiro Franklin, em entrevista à Rádio Jaraguá, informou algumas novidades aos torcedores. Questionado sobre as inúmeras especulações relacionadas ao futuro da equipe, como a continuação do projeto, possíveis patrocinadores para a próxima temporada e renovações de atletas, o dirigente se mostrou otimista e informou algumas novidades aos torcedores.

 

“A Fakini Malhas, a patrocinadora máster deste ano, renovou o vínculo por mais uma temporada. Embora ainda não temos contrato assinado, mas estamos negociando com o banco Sicredi, que já se colocou à disposição. Essa semana também procuramos o futuro prefeito (Antidio Lunelli) para colocar a situação do projeto e deixar bem claro que precisamos de ajudar para continuar. Sou otimista e acredito que teremos recursos para manteres a equipe em 2017”, confirmou.

 

Foto Beto Costa

 

Matérias Relacionadas

Saúde

Por conta da dengue, Prefeitura de Jaraguá do Sul altera serviços nos Postos de Saúde

A medida é necessária em função da necessidade de priorizar recursos e atendimentos para o enfrentamento à dengue
Por conta da dengue, Prefeitura de Jaraguá do Sul altera serviços nos Postos de Saúde
Segurança

Identificado motociclista morto após acidente em Jaraguá

Colisão com uma patrola aconteceu nesta manhã
Identificado motociclista morto após acidente em Jaraguá
Geral

Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul

O evento vai iniciar às 15h e contará com shows, atividades esportivas, culturais, apresentações do Programa Bolsa Cultural, brinquedos infláveis, serviços gratuitos, além de foodtrucks e cervejarias
Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul
Segurança

(Vídeo) Motociclista é arrastado por patrola após bater na traseira da máquina, em Jaraguá

Morte do motociclista foi confirmada no local
(Vídeo) Motociclista é arrastado por patrola após bater na traseira da máquina, em Jaraguá
Ver mais de Jaraguá do Sul