secel
Jaraguá Futsal

Jaraguá perde para Sorocaba nas oitavas da Liga Naciona

10 Out 2016 - 17h35
No ultimo sábado (8), na Arena Sorocaba com quase quatro mil torcedores, os jaraguaenses perderam de 4 a 0.

Em uma partida de muito equilíbrio dentro de quadra no primeiro tempo, os erros de passe e finalização fizeram com que a partida não saísse do zero. No segundo tempo, o Sorocaba pressionou o Jaraguá e coube ao fixo e capitão Rodrigo abrir o placar e marcar o primeiro gol. O segundo veio com uma jogada ensaiada. Tiago avançou até a metade da quadra, rolou para Ricardinho que deixou Simi com o trabalho apenas de marcar o gol.

Em desvantagem no placar, o técnico Sérgio Lacerda passou a jogar com goleiro-linha. Porém, no primeiro lance em quadra, a defesa do Jaraguá perdeu a bola, e Rodrigo, mais uma vez, marcou para o Sorocaba, ampliando o placar na arena. Nos minutos finais, Falcão deu passe para Neguinho, que marcou o quarto gol e colocou números finais ao confronto.

“Fizemos um bom jogo, mas precisamos melhorar nossa parte de finalização para ter mais chances na partida de volta”, disse o técnico Sérgio Lacerda. Agora, as duas equipes voltam a se encontrar no próximo sábado, às 20h, na Arena Jaraguá. Uma vitória por qualquer placar do time catarinense leva a partida para a prorrogação. Vitória ou empate classifica o Sorocaba.

 

Estadual: Jaraguá x Blumenau

No Campeonato Catarinense da Divisão Especial, a equipe retorna a quadra nesta terça-feira (11), às 20h15, na Arena, pela segunda rodada do returno da competição. Na competição, a equipe precisa vencer para melhorar sua classificação nesta fase eliminatória. Porém, o treinador disse que a partida não vem em boa hora. “O time está cansado ainda pelo primeiro jogo da Liga. Mas vamos buscar um bom jogo e vencer para melhor a pontuação. Além disso teremos uma oportunidade de testar algumas jogadas que precisaremos usar contra o Sorocaba no sábado”, explica Lacerda. Na classificação, o Jaraguá ocupa a quarta colocação com sete pontos somados em seis partidas, saldo de duas vitórias, um empate e três derrotas.

Matérias Relacionadas

Política

Franzner propõe título de Cidadão Jaraguaense a Bolsonaro e Michelle 

Na justificativa, prefeito cita medidas em prol da liberdade econômica e respeito do ex-presidente à cultura jaraguaense e catarinense 
Franzner propõe título de Cidadão Jaraguaense a Bolsonaro e Michelle 
Geral

(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB

Animal foi atropelado no fim de semana em rodovia estadual
(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB
Segurança

Rua 13 Maio, no Amizade em Jaraguá do Sul, terá interdição parcial a partir desta quinta-feira (25)

A medida é necessária devido ao início das obras de recapeamento asfáltico
Rua 13 Maio, no Amizade em Jaraguá do Sul, terá interdição parcial a partir desta quinta-feira (25)
Esportes

Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio

Fato ocorreu em partida pelo Campeonato Catarinense Sub-17, em São Francisco do Sul
Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio
Ver mais de Jaraguá do Sul