secel
Jaraguá do Sul

Jaraguá MIX aguarda cerca de 500 carros antigos durante o tríplice evento

A abertura, na sexta-feira (3), será com o Beer Festival, das 18h às 23h.

22 Abr 2019 - 15h20

Os preparativos para o Jaraguá MIX, que acontece de 3 a 5 de maio, no Parque Municipal de Eventos, estão de vento em popa. Em um único espaço e com acesso gratuito aos visitantes, acontecerá o 5º Encontro de Veículos Antigos de Jaraguá do Sul, o 3º Festival de Cervejas e o 1º Encontro de Voo Livre. O público que aderir ao tríplice evento também poderá conferir as atrações paralelas, como a exposição de motocicletas e bicicletas antigas, brinquedos infláveis e o mercado de pulgas, que terá, entre outros itens, peças de automóveis antigos e antiguidades. 

Organizado pelo Autos e Clássicos do Vale, Jaraguá Clube de Voo Livre e Sociedade Recreativa Alvorada, o Jaraguá MIX conta com apoio da Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços e Turismo.

A abertura, na sexta-feira (3), será com o Beer Festival, das 18h às 23h. Sábado segue a programação com o Beer Festival, das 9h às 23h. O Encontro de Veículos Antigos e o Encontro de Voo Livre transcorre das 9h às 17h. No último dia do evento, no domingo (5), a reabertura será novamente às 9h para o Beer Festival e os encontros de Veículos Antigos e de Voo Livre.

Além das fronteiras

O presidente do Autos e Clássicos do Vale, Fagner Engelmann, se mostra otimista com o Jaraguá MIX. Lembra que em 2018, no 4º Encontro de Veículos Antigos, realizado no feriado de Tiradentes, em 21 de abril, houve a participação de 379 veículos de 44 cidades, em sua maioria catarinenses. Representantes de outros estados também marcaram presença, principalmente do Paraná e de São Paulo. “Como esse ano serão dois dias de exposição (sábado e domingo), a expectativa é que a participação dos expositores supere o ano passado, porque compensa mais a viagem. Por isso, acredito que devemos ter em torno de 500 carros inscritos”, estima Fagner. 

A inscrição para expor os carrões que permitem uma volta no tempo custa R$ 30 por unidade. Interessados em participar da 5ª edição do Encontro de Veículos Antigos devem contatar pelo (47) 99992-4477. 

O diretor de Turismo, Marcelo Nasato, acredita que o evento tem tudo para ser um sucesso de público, que deve movimentar os setores hoteleiro, gastronômico e de serviços da cidade.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Saúde

Por conta da dengue, Prefeitura de Jaraguá do Sul altera serviços nos Postos de Saúde

A medida é necessária em função da necessidade de priorizar recursos e atendimentos para o enfrentamento à dengue
Por conta da dengue, Prefeitura de Jaraguá do Sul altera serviços nos Postos de Saúde
Segurança

Identificado motociclista morto após acidente em Jaraguá

Colisão com uma patrola aconteceu nesta manhã
Identificado motociclista morto após acidente em Jaraguá
Geral

Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul

O evento vai iniciar às 15h e contará com shows, atividades esportivas, culturais, apresentações do Programa Bolsa Cultural, brinquedos infláveis, serviços gratuitos, além de foodtrucks e cervejarias
Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul
Segurança

(Vídeo) Motociclista é arrastado por patrola após bater na traseira da máquina, em Jaraguá

Morte do motociclista foi confirmada no local
(Vídeo) Motociclista é arrastado por patrola após bater na traseira da máquina, em Jaraguá
Ver mais de Jaraguá do Sul