Covid - 19
Jaraguá Futsal

Jaraguá goleia Araquari pelo Catarinense de Futsal

06 Jul 2016 - 11h59
O Araquari Futsal jogou na defensiva e mesmo assim não conseguiu evitar os gols jaraguaenses. Pela 10ª rodada da competição, o Jaraguá comemorou seis vezes e não sofreu gols do visitante. Os gols foram marcados por Daniel, que marcou três, Maikinho e Alvin, que marcou duas vezes. Com o resultado o Jaraguá permanece na sexta colocação com 14 pontos.




A partida

 

A marcação do Araquari foi mais forte na primeira etapa. Porém, logo no começo da disputa, aos dois minutos, Daniel chutou forte no meio do gol, sem dar chance para o goleiro Marcinho, e abriu o placar. O segundo gol veio aos cinco minutos: Daniel estava bem posicionado embaixo da trave, escorou a bola para dentro do gol e marcou.

 

Já no segundo tempo o Jaraguá teve mais espaço para tocar e finalizar. Aos seis minutos, Maikinho recebeu passe rasteiro de Alemão e chutou para o fundo do gol. O Jaraguá ampliou o placar aos 13 minutos, quando Cecatto chutou cruzado e Daniel tocou para dentro do gol. Os gols que garantiram a goleada do time da casa aconteceram em lances semelhantes e em sequência: Alvin marcou dois gols aos 16 minutos, com o goleiro adversário adiantado nas duas jogadas. Na primeira situação, Alvin pegou a sobra do goleiro fora da área e tocou para a rede. Já no segundo caso a jogada começou com uma roubada de bola que garantiu o contra-ataque e a finalização tranquila.




Placar final: Jaraguá Futsal 6 x 0 Araquari Futsal




Segundo o técnico Sérgio Lacerda o jogo começou lento, mas os dois primeiros gols deram uma segurança para o time. “Fico contente porque conseguimos a vitória que é o mais importante, mas também conseguimos colocar em quadra jogadores que atuaram menos neste ano, o que dá ritmo para a equipe”, declarou Lacerda. O autor da metade dos gols da partida, Daniel, afirma que tenta ajudar o time de todas as formas e que fica feliz quando a ajuda vem em forma de gols. “Fico feliz em contribuir com três gols e espero que o time prossiga com uma boa sequência de resultados, tanto na Liga Nacional quanto no Estadual”, disse.

 

O Jaraguá tem mais um compromisso em casa nesta semana. Na sexta-feira (8), a equipe enfrenta o segundo colocado da Liga Nacional, o Atlântico de Erechim, às 20h15, pela 14ª rodada da competição.

 

Fonte: Jaraguá Futsal

 

 

Matérias Relacionadas

Saúde

Pama amplia horário de plantões no fim de semana

Voltado a pessoas com sintomas de gripe, suspeitas de Covid-19, o atendimento acontece das 7 às 22 horas
Pama amplia horário de plantões no fim de semana
Jaraguá do Sul

Frio mobiliza equipe da Abordagem Social com serviço destinado para moradores de rua

O número de pessoas abordadas (306) foi quase 50% maior de março (50) para abril (74)
Frio mobiliza equipe da Abordagem Social com serviço destinado para moradores de rua
Jaraguá do Sul

Juro Zero fecha plantão com mais de 160 contratos de financiamento para microempreendedores

Município lançou o programa como forma de amenizar os efeitos da pandemia junto aos segmentos mais vulneráveis da economia
Juro Zero fecha plantão com mais de 160 contratos de financiamento para microempreendedores
Futsal

Jaraguá Futsal estréia na Série Ouro no dia 18

Os jogos serão disputados com portões fechados por conta da pandemia do novo coronavírus.
Jaraguá Futsal estréia na Série Ouro no dia 18
Ver mais de Jaraguá do Sul