CMJS - Novembro
Jaraguá Futsal

Jaraguá goleia Araquari pelo Catarinense de Futsal

06 Jul 2016 - 11h59
O Araquari Futsal jogou na defensiva e mesmo assim não conseguiu evitar os gols jaraguaenses. Pela 10ª rodada da competição, o Jaraguá comemorou seis vezes e não sofreu gols do visitante. Os gols foram marcados por Daniel, que marcou três, Maikinho e Alvin, que marcou duas vezes. Com o resultado o Jaraguá permanece na sexta colocação com 14 pontos.




A partida

 

A marcação do Araquari foi mais forte na primeira etapa. Porém, logo no começo da disputa, aos dois minutos, Daniel chutou forte no meio do gol, sem dar chance para o goleiro Marcinho, e abriu o placar. O segundo gol veio aos cinco minutos: Daniel estava bem posicionado embaixo da trave, escorou a bola para dentro do gol e marcou.

 

Já no segundo tempo o Jaraguá teve mais espaço para tocar e finalizar. Aos seis minutos, Maikinho recebeu passe rasteiro de Alemão e chutou para o fundo do gol. O Jaraguá ampliou o placar aos 13 minutos, quando Cecatto chutou cruzado e Daniel tocou para dentro do gol. Os gols que garantiram a goleada do time da casa aconteceram em lances semelhantes e em sequência: Alvin marcou dois gols aos 16 minutos, com o goleiro adversário adiantado nas duas jogadas. Na primeira situação, Alvin pegou a sobra do goleiro fora da área e tocou para a rede. Já no segundo caso a jogada começou com uma roubada de bola que garantiu o contra-ataque e a finalização tranquila.




Placar final: Jaraguá Futsal 6 x 0 Araquari Futsal




Segundo o técnico Sérgio Lacerda o jogo começou lento, mas os dois primeiros gols deram uma segurança para o time. “Fico contente porque conseguimos a vitória que é o mais importante, mas também conseguimos colocar em quadra jogadores que atuaram menos neste ano, o que dá ritmo para a equipe”, declarou Lacerda. O autor da metade dos gols da partida, Daniel, afirma que tenta ajudar o time de todas as formas e que fica feliz quando a ajuda vem em forma de gols. “Fico feliz em contribuir com três gols e espero que o time prossiga com uma boa sequência de resultados, tanto na Liga Nacional quanto no Estadual”, disse.

 

O Jaraguá tem mais um compromisso em casa nesta semana. Na sexta-feira (8), a equipe enfrenta o segundo colocado da Liga Nacional, o Atlântico de Erechim, às 20h15, pela 14ª rodada da competição.

 

Fonte: Jaraguá Futsal

 

 

Matérias Relacionadas

Jaraguá do Sul

Ponte de acesso à RI 069, no Molha, ficará interditada nos dias 20 e 21

O motivo é a construção dos chamados pontos de visita, que são estruturas que abrigam os registros da nova rede de água que está sendo implantada no bairro
Ponte de acesso à RI 069, no Molha, ficará interditada nos dias 20 e 21
Polícia

Mulher se recusa a dar dinheiro para pedinte e é agredida em Jaraguá

Mulher se recusa a dar dinheiro para pedinte e é agredida em Jaraguá
Polícia

Homem assina TC após ser acusado de agressão

Por volta das 19h30 de segunda-feira (18) a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrências de vias de fato na Estrada Elsa Trapp Meier, Tifa Wendelin
Polícia

Homem com transtornos mentais é detido com três facas na Vila Lenzi

Por volta das 17h30 de segunda-feira (18) a Polícia Militar recebeu denúncia, de que uma pessoa estava aparentemente em vias de fato, danificando objetos dentro de um apartamento, na rua Elpidio Martins no bairro Vila Lenzi
Ver mais de Jaraguá do Sul