Imobiliária Coralli
Jaraguá Futsal

Jaraguá goleia Araquari pelo Catarinense de Futsal

06 Jul 2016 - 11h59
O Araquari Futsal jogou na defensiva e mesmo assim não conseguiu evitar os gols jaraguaenses. Pela 10ª rodada da competição, o Jaraguá comemorou seis vezes e não sofreu gols do visitante. Os gols foram marcados por Daniel, que marcou três, Maikinho e Alvin, que marcou duas vezes. Com o resultado o Jaraguá permanece na sexta colocação com 14 pontos.




A partida

 

A marcação do Araquari foi mais forte na primeira etapa. Porém, logo no começo da disputa, aos dois minutos, Daniel chutou forte no meio do gol, sem dar chance para o goleiro Marcinho, e abriu o placar. O segundo gol veio aos cinco minutos: Daniel estava bem posicionado embaixo da trave, escorou a bola para dentro do gol e marcou.

 

Já no segundo tempo o Jaraguá teve mais espaço para tocar e finalizar. Aos seis minutos, Maikinho recebeu passe rasteiro de Alemão e chutou para o fundo do gol. O Jaraguá ampliou o placar aos 13 minutos, quando Cecatto chutou cruzado e Daniel tocou para dentro do gol. Os gols que garantiram a goleada do time da casa aconteceram em lances semelhantes e em sequência: Alvin marcou dois gols aos 16 minutos, com o goleiro adversário adiantado nas duas jogadas. Na primeira situação, Alvin pegou a sobra do goleiro fora da área e tocou para a rede. Já no segundo caso a jogada começou com uma roubada de bola que garantiu o contra-ataque e a finalização tranquila.




Placar final: Jaraguá Futsal 6 x 0 Araquari Futsal




Segundo o técnico Sérgio Lacerda o jogo começou lento, mas os dois primeiros gols deram uma segurança para o time. “Fico contente porque conseguimos a vitória que é o mais importante, mas também conseguimos colocar em quadra jogadores que atuaram menos neste ano, o que dá ritmo para a equipe”, declarou Lacerda. O autor da metade dos gols da partida, Daniel, afirma que tenta ajudar o time de todas as formas e que fica feliz quando a ajuda vem em forma de gols. “Fico feliz em contribuir com três gols e espero que o time prossiga com uma boa sequência de resultados, tanto na Liga Nacional quanto no Estadual”, disse.

 

O Jaraguá tem mais um compromisso em casa nesta semana. Na sexta-feira (8), a equipe enfrenta o segundo colocado da Liga Nacional, o Atlântico de Erechim, às 20h15, pela 14ª rodada da competição.

 

Fonte: Jaraguá Futsal

 

 

Matérias Relacionadas

Saúde

Jaraguá do Sul ultrapassa 3 mil casos de covid-19

O número de casos recuperados também aumentou, com 22 novos registros, chegou a 2851 recuperados
Jaraguá do Sul ultrapassa 3 mil casos de covid-19
Jaraguá do Sul

Pacientes terão orientação odontológica pelo telefone

De acordo com a supervisora técnica da Secretaria de Saúde, Cintia Silveira Gargioni, a medida foi autorizada pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO) em junho deste ano
Pacientes terão orientação odontológica pelo telefone
Saúde

Segunda fase da pesquisa sobre covid-19 será feita nesta semana em Jaraguá

O estudo quer dar aos gestores da saúde e do município um panorama da doença, uma noção geral dos casos, divididos por região, sexo, faixa etária, hábitos de vida, entre outras categorias
Segunda fase da pesquisa sobre covid-19 será feita nesta semana em Jaraguá
Polícia

Cartório é arrombado em Jaraguá do Sul

Fato foi percebido nesta manhã, quando funcionários chegaram para trabalhar
Cartório é arrombado em Jaraguá do Sul
Ver mais de Jaraguá do Sul