Jaraguá Futsal

Jaraguá Futsal contrata profissional para o setor de marketing

10 Ago 2016 - 23h44
Jaraguá Futsal contrata profissional para o setor de marketing -
Aos 38 anos, natural de Maceió-AL, é o atual secretário de esportes, Turismo indústria, negócios e serviços do maior balneário turístico de Alagoas, na cidade de Barra de São Miguel. Ex -judoca internacional, fala inglês, espanhol e italiano e já ministrou palestras em vários locais do mundo, inclusive  nos EUA.

“Ele é um profissional completo e já captou mais de 400 patrocínios esportivos. Inicialmente Acioli foi contratado até dezembro e chega no clube com o objetivo de resolver nossos problemas financeiros a curto prazo, depois iremos pensar na sua permanência para 2017”, adianta Franklin. Nossa ideia é partir de agora fazer dos jogos do futsal um evento e não apenas uma partida. E “o torcedor já perceberá as mudanças na segunda-feira, contra o Concórdia”, explica o goleiro.

 

Conheça o profissional

Eduardo Acioli, 38 anos, nasceu em Maceió, Alagoas, aos 13 anos encontrou no judô um caminho para superar  as adversidades da vida. Estudou meteorologia e matemática na Universidade Federal de Alagoas, Educação Física na Faculdade de Alagoas e atualmente estuda Publicidade e Propaganda no Centro de Ensino Superior de Maceió. É o atual Secretário de Esportes, Turismo indústria, negócios e serviços do maior balneário turístico de Alagoas, Barra de São Miguel, Alagoas.

Ex -judoca internacional, é faixa preta segundo dan, defendeu o Brasil em países como: EUA, Rep. Dominicana, Argentina e, Chile. Fala inglês e Espanhol e Italiano além de ser idealizador e gestor vários projetos sociais de cunho esportivo. Em 2008 ministrou Palestra, pela primeira vez nos EUA com o tema: “O Poder do Marketing” no mesmo ano participou de um tour esportivo na NYU – New York University, no Jerome S. Coles Sports and Recreation Center.
Palestrou em 2013 na academia Tech Judo em New Jersey e na academia do Renzo Gracie Rockland, New Jersey. Em 2015 palestrou em Los Angeles e em New York Athletic Club, NY. No mesmo ano participou como analista esportivo do evento ciclístico Paris – Roubaix, fez estudos sobre desenvolvimento sustentável com a utilização da Bicicleta em países como: Amsterdam – Holanda, Bruxelas – Bélgica e Lisboa – Portugal. Em 2015 recebeu convite para ser Diretor de Marketing para américa do Sul de um dos mais importantes eventos de judô do mundo, o New York Open Judo. Já captou recursos de mais de 400 empresas, nacionais e internacionais.

Informações Importantes

• Já captou mais de 400 patrocínios esportivos;
• Recebeu, recentemente, convite do Comitê Olímpico do Cazaquistão para dar consultoria a equipe olímpica de luta Greco Roma
• Já palestrou em Bruxelas, Califórnia, Nova Jersey, Nova York, São Paulo, Curitiba. Marília
• É o atual secretário de Turismo  de Barra de São Miguel
• Presta consultoria de marketing esportiva para o Paraná Clube
• Fala Inglês, espanhol e Italiano
•  É Fundador e líder do G10 Esportes – Grupo de fomento ao esporte em Alagoas
• Diretor de marketing do Aberto de nova York de judô no Brasil
Diretor de Marketing da Wingsman no Brasil
• Até dezembro Eduardo tem  Palestras agendadas para Londrina, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Nova York, Buenos Aires, Aracajú e Pernambuco.

Rodrigo Floriani

 

 

Matérias Relacionadas

Geral

Celesc prevê normalizar energia na região de Jaraguá do Sul até domingo

Ao vivo durante o Diário da Jaraguá o gerente regional da Celesc, Danilson Wolff, falou sobre os trabalhos que estão sendo realizados para normalizar o serviço na região.
Celesc prevê normalizar energia na região de Jaraguá do Sul até domingo
Jaraguá do Sul

Auxílio-Cidadão atendeu mais de 2.450 famílias em junho

Programa é mantido com recursos da Prefeitura de Jaraguá do Sul
Auxílio-Cidadão atendeu mais de 2.450 famílias em junho
Jaraguá do Sul

Segunda edição da Feijoada do Hospital Jaraguá será via drive-thru

O objetivo da ação é arrecadar dinheiro para a manutenção das atividades da unidade
Segunda edição da Feijoada do Hospital Jaraguá será via drive-thru
Jaraguá do Sul

Vendaval provocou a interrupção de energia elétrica em 75 mil unidades consumidoras na região

No site da Celesc, até a tarde desta quinta-feira (2), haviam 6.787 unidades consumidoras com o fornecimento interrompido
Vendaval provocou a interrupção de energia elétrica em 75 mil unidades consumidoras  na região
Ver mais de Jaraguá do Sul