transito
Jaraguá Futsal

Jaraguá fica no empate com o São José

02 Jul 2016 - 11h28



Crônica

O começo do jogo foi melhor pro São José, que não dava espaço para seus adversários jogarem e permaneciam com a posse de bola, tentando trabalhar a bola desde a sua defesa, já que os visitantes pressionavam a saída de bola joseense. Essa ofensiva do time da casa logo deu resultado quando Ferrugem apareceu livre dentro da área, mas finalizou errado. Em seguida Johnny teve boa chance ao puxar uma bola para o meio e chutar de esquerda, mas a finalização passou por cima do gol.


Depois disso o ímpeto de São José diminuiu e o jogo passou a ser mais equilibrado. O Jaraguá teve boas oportunidades, principalmente em cobranças de falta, mas a defesa prevalecia. No entanto, em uma sobra de bola na intermediária, Valença pegou de primeiro e acertou o canto de Bruno Lambão, que, encoberto, não chegou na bola: 1×0 para os visitantes.

A resposta da equipe do Vale do Paraíba veio pouco depois: Allan recebeu uma cobrança de lateral e, também da intermediária, puxou para a direita e chutou rasteiro no contra pé do goleiro: 1×1 e jogo aberto no Tênis Clube.

A partir de então a posse de bola passou a ser mais valorizado por ambos os lados, subindo ao ataque com mais calma. Vandinho teve boa chance depois da metade do primeiro tempo, em chute forte fora da área e Bruno Lambão levou perigo com um chute de sua área, que passou rente ao gol adversário. Jogo seguiu na igualdade até o final, com uma leve vantagem para o São José, que levava mais perigo quando subia.

Etapa complementar

Jogo equilibrado no começo do segundo tempo. Com as equipes buscando mais o gol, o São José teve boas chances, principalmente uma com Betinho dentro da área. O Jaraguá respondia com contra ataques e saídas rápidas de trás, mas a defesa do time da casa ia trabalhando bem no princípio.

O tempo passava e o jogo era muito bom no ginásio, com dois times competindo muito pela posse da bola no meio da quadra e com dois ataques que tentavam trabalhar bem suas jogadas para chegar ao gol. No entanto isso não se convertia em gols e o tempo ia passando.


Foi então que em uma saída de bola, Johnny recebeu no meio e deu um toque de calcanhar, de primeira, para Ferrugem que avançou a quadra inteira e tocou na saída do goleiro, marcando 2×1 pro time da casa e obrigando seu adversário a entrar com goleiro linha no final.

Assim, o tempo foi passando e a defesa ia se segurando atrás até que, num erro de marcação, Éder, que estava como goleiro linha, recebeu uma bola no meio e conseguiu limpar para chutar no canto, deixando tudo igual no fim. 2 a 2 no ginásio do Tênis Clube em um jogo de muita disputa.

Próximo jogo do Jaraguá Futsal é pela 14ª Rodada














08/07/2016/ 20:15/ Jaraguá do Sul  SC/  Arena Jaraguá/  Jaraguá  X  Atlântico


Na classificação









7º - Jaraguá Futsal:  18 pntos


Fonte: LNF

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Política

Franzner propõe título de Cidadão Jaraguaense a Bolsonaro e Michelle 

Na justificativa, prefeito cita medidas em prol da liberdade econômica e respeito do ex-presidente à cultura jaraguaense e catarinense 
Franzner propõe título de Cidadão Jaraguaense a Bolsonaro e Michelle 
Geral

(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB

Animal foi atropelado no fim de semana em rodovia estadual
(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB
Segurança

Rua 13 Maio, no Amizade em Jaraguá do Sul, terá interdição parcial a partir desta quinta-feira (25)

A medida é necessária devido ao início das obras de recapeamento asfáltico
Rua 13 Maio, no Amizade em Jaraguá do Sul, terá interdição parcial a partir desta quinta-feira (25)
Ver mais de Jaraguá do Sul