Campeonato Catarinense 2020
Jaraguá Futsal

Jaraguá empata em casa no retorno da Liga Nacional

23 Jun 2016 - 12h15
Jaraguá empata em casa no retorno da Liga Nacional  -
O placar ficou no 1 a 1 e com o resultado o time jaraguaense ocupa a sexta colocação na tabela, com 17 pontos.
A partida

 

O Jaraguá Futsal iniciou marcando forte o time adversário e só abriu o placar no final do primeiro tempo. Aos 14 minutos, Alvin recebeu passe de Pett embaixo da trave esquerda e empurrou para dentro do gol. Na segunda etapa o Jaraguá tentou manter o placar, mas Banana chutou forte e alto no lado, aos 11 minutos, e empatou a partida. O Jaraguá pressionou nos minutos finais e quase marcou nos últimos segundos do jogo.

 

Placar final: Jaraguá Futsal 1 x 1 Marreco Futsal

 

A disputa contra o Marreco Futsal foi a despedida do camisa 13 do Jaraguá. Galo foi convidado para jogar noAzerbaidjão, no leste europeu, e sente pela partida.  “Eu saio daqui com a cabeça erguida e com o coração partido porque fiz grandes amigos e uma grande família”, disse Galo. “É incrível o que os jogadores fazem neste momento de reorganização do clube. O Jaraguá tem condições de melhorar e onde eu estiver vou estar torcendo por esse time”, declarou.

 

Copa Libertadores

 

O Jaraguá voltou para o Brasil com a taça do vice campeonato da Copa Libertadores de Futsal. Segundo Sérgio Lacerda, o time cresceu na competição e fez uma boa campanha. “Os dois clubes mereciam a vitória pela trajetória do torneio, mas venceu quem estavam mais preparado. Ninguém queria perder, a dificuldade foi que não conseguimos manter o padrão de atuação das outras partidas”, declarou Lacerda.

O próximo jogo do Jaraguá Futsal é pela nona rodada do Campeonato Estadual – Divisão Especial. A partida é contra a Chapecoense, nesta sexta-feira (24), em Chapecó.

 

Fonte Assessoria de Imprensa

Matérias Relacionadas

Femusc

Femusc tem apresentações diárias para todos os gostos

Com alunos de 21 países e mais de 150 apresentações, o Festival de Música de Santa Catarina comemora, em 2020, 15 anos de existência
Femusc tem apresentações diárias para todos os gostos
Trânsito

Acidente na rua Bernardo Dornbusch gera discussão sobre excesso de velocidade

Um jovem de 21 anos morreu num acidente entre duas motos no bairro Vila Lalau, em Jaraguá do Sul, na madrugada desta terça-feira (21).
Acidente na rua Bernardo Dornbusch gera discussão sobre excesso de velocidade
Esportes

Goleiro Assis é o novo reforço do Juventus para o Catarinense

Gaúcho de Garibaldi, o jogador atuou por 12 anos na Europa
Goleiro Assis é o novo reforço do Juventus para o Catarinense
Eleições

Vicente Caropreso (PSDB) diz que não será candidato a prefeito de Jaraguá

Vicente Caropreso (PSDB) diz que não será candidato a prefeito de Jaraguá
Ver mais de Jaraguá do Sul