segunda, 17 de junho de 2019 - 17h38
(47) 3371-1010Central (47) 3372-1010Ao Vivo
Jaraguá Futsal

Jaraguá empata em casa no retorno da Liga Nacional

23 Jun 2016 - 12h15
Jaraguá empata em casa no retorno da Liga Nacional  -
O placar ficou no 1 a 1 e com o resultado o time jaraguaense ocupa a sexta colocação na tabela, com 17 pontos.
A partida

 

O Jaraguá Futsal iniciou marcando forte o time adversário e só abriu o placar no final do primeiro tempo. Aos 14 minutos, Alvin recebeu passe de Pett embaixo da trave esquerda e empurrou para dentro do gol. Na segunda etapa o Jaraguá tentou manter o placar, mas Banana chutou forte e alto no lado, aos 11 minutos, e empatou a partida. O Jaraguá pressionou nos minutos finais e quase marcou nos últimos segundos do jogo.

 

Placar final: Jaraguá Futsal 1 x 1 Marreco Futsal

 

A disputa contra o Marreco Futsal foi a despedida do camisa 13 do Jaraguá. Galo foi convidado para jogar noAzerbaidjão, no leste europeu, e sente pela partida.  “Eu saio daqui com a cabeça erguida e com o coração partido porque fiz grandes amigos e uma grande família”, disse Galo. “É incrível o que os jogadores fazem neste momento de reorganização do clube. O Jaraguá tem condições de melhorar e onde eu estiver vou estar torcendo por esse time”, declarou.

 

Copa Libertadores

 

O Jaraguá voltou para o Brasil com a taça do vice campeonato da Copa Libertadores de Futsal. Segundo Sérgio Lacerda, o time cresceu na competição e fez uma boa campanha. “Os dois clubes mereciam a vitória pela trajetória do torneio, mas venceu quem estavam mais preparado. Ninguém queria perder, a dificuldade foi que não conseguimos manter o padrão de atuação das outras partidas”, declarou Lacerda.

O próximo jogo do Jaraguá Futsal é pela nona rodada do Campeonato Estadual – Divisão Especial. A partida é contra a Chapecoense, nesta sexta-feira (24), em Chapecó.

 

Fonte Assessoria de Imprensa
Odontocop - Maio