Jaraguá do Sul
Jaraguá do Sul recebe o tradicional Passeio Ciclístico no feriado do Dia do Trabalho, com sorteio de 30 bicicletas
Passeio que é realizado pelo SESC com o patrocínio de Fort Atacadista ocorre no dia 1º de maio
Para reunir toda família e incentivar a o uso da bicicleta, o Fort Atacadista junto com o SESC realiza a oitava edição consecutiva do Passeio Ciclístico em Jaraguá do Sul, com sorteio de 30 bicicletas aos participantes. O tradicional evento ocorre sempre no Dia do Trabalho, celebrado no dia 1º de maio, nesta quarta-feira. O projeto incentiva o uso da bicicleta como meio de transporte sustentável, ao mesmo tempo em que proporciona um dia de lazer, cultura e respeito ao meio ambiente.
Conforme o gerente nacional de marketing do Fort Atacadista, Celso Furtado, na edição de 2018 foram 3,7 mil ciclistas no evento. “A expectativa para esse ano é de 5 mil participantes, já que a cada ano esse número aumenta significativamente. Será um dia de lazer, esporte e diversão para todos, e de forma gratuita”, destaca.
Para retirar uma camiseta do evento basta levar 1 Kg de alimento não perecível. Todas as doações serão destinadas ao Projeto Mesa Brasil SESC. A concentração dos participantes no estacionamento do Fort Atacadista, localizado na rua Max Wilhelm, 594 – Vila Baependi, terá início às 8h. O passeio, com percurso total de 6 Km, está marcado para começar às 9h.
Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!
Matérias Relacionadas
Saúde
Com ataxia cerebelar, moradora de Jaraguá do Sul precisa de ajuda para comprar cadeira motorizada
Saiba como ajudar

Segurança
Polícia apreende documentos em residência e escritório compartilhado em Jaraguá do Sul
Duas cidades catarinense foram alvo da operação.

Geral
Pedágio da AMA mobiliza voluntários e reforça conscientização no Abril Azul
A iniciativa integra a programação do Abril Azul 2026.

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

