Imobiliária Coralli
Polícia

Homem é preso por dirigir embriago

15 Nov 2016 - 10h38
Cumprimento de mandado de prisão

Durante uma abordagem em um veículo Peugeot, prata, com placas de Xanxerê, a PM constatou que o motorista, de 33 anos, tinha contra si, um mandado de prisão. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia, para os procedimentos cabíveis. A ocorrência aconteceu na tarde desta segunda feira, 14, na rua Gerônimo Correa, no centro de Guaramirim

 

Adulteração de sinal identificador de veículo e posse de drogas.

O fato ocorreu às 23h00 desta segunda feira, 14, na rua Domingos Anacleto Garcia, no bairro Três Rios do Norte, em Jaraguá do Sul. Dois homens em uma motocicleta Yamaha/ YBR, azul, foram abordados pela guarnição militar. Neste momento, o passageiro jogou um objeto, que se tratava ser maconha. A moto estava sem placa e com chassi danificado. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e os dois envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Policia.

 

Desacato e perturbação

Por volta das 2h da madrugada desta terça feira, dia 15, a PM de Guaramirim atendeu uma ocorrência de desacato e perturbação na rua João Bona, no bairro Amizade. No local, segundo o boletim de ocorrência, o responsável pela residência não atendeu as reinvindicações dos policiais e passou a proferir palavras de ofensas contra os mesmos. Um homem de 19 anos foi detido e oferecido o benefício da Lei, ficando ele compromissado a comparecer perante o juizado em data definida.

 

Alcoolizado

Um homem de 29 anos foi detido na madrugada desta terça feira, 15, por dirigir alcoolizado, em Jaraguá do Sul. Ele foi abordado por policiais militares na rua Expedicionário Antônio Carlos Ferreira, no bairro Nova Brasília, por volta das 3h da manhã. O teste de embriaguez acusou 0,67 mg/l. Enquadrado no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, o condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia para serem tomados os procedimentos legais.

Matérias Relacionadas

Saúde

Santa Catarina contabiliza mais de 236 mil casos de Covid-19

A doença respiratória causou 2.976 óbitos no estado desde o início da pandemia. Com isso, a taxa de letalidade é de 1,26%.
Santa Catarina contabiliza mais de 236 mil casos de Covid-19
Segurança

Mulher fica ferida após ser atropelada por moto em Jaraguá

Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (19) na rua Walter Marquardt
Mulher fica ferida após ser atropelada por moto em Jaraguá
Segurança

Ciclista tem suspeita de fratura após sofrer queda no centro de Jaraguá

O acidente ocorreu por volta das 9h50 desta segunda-feira (19) na rua Dona Antônia.
Trânsito

Jovem sofre queda de moto no Jaraguá Esquerdo

Ele sofreu várias escoriações, mas dispensou condução até o hospital
Jovem sofre queda de moto no Jaraguá Esquerdo
Ver mais de Jaraguá do Sul