Covid - 19
Jaraguá Futsal

Em São Paulo, Jaraguá duela com o São José em mais uma rodada da Liga Nacional

01 Jul 2016 - 14h35
Em São Paulo, Jaraguá duela com o São José em mais uma rodada da Liga Nacional -


A duas partidas sem vencer na Liga Nacional, o Jaraguá retorna a quadra nesta sexta-feira (1º) para encarar o São José, no ginásio do Tênis Clube, às 20h15, em São Paulo. Após o empate em 1 a 1 com o Marreco (PR) jogando em casa e a derrota para o Guarapuava por 6 a 3, o time aurinegro precisa somar pontos ficar ainda mais próximo dos times que estão no G4 do certame nacional.


Para o ala Éder, o jogo é desafiador porque o Jaraguá ainda não conseguiu somar três pontos fora de casa. Além disso vai enfrentar uma equipe que conseguiu ótimos resultados jogando em seus domínios. “Esperamos fazer uma boa partida para conseguirmos a primeira vitória fora de casa. Após a ultima partida fizermos dois treinos que serviram para acertar o time e sair com o resultado positivo nesta sexta”, analisa.

O pivô Poletto dá a dica para o Jaraguá voltar a vencer. “Devemos jogar com inteligência e intensidade o tempo todo e manter a concentração nos quarenta minutos e conseguirmos o resultado positivo” comenta. Para esse duelo, o técnico Sergio Lacerda terá o retorno goleiro Tatá, liberado após cumprir suspensão, mas continua com o desfalca do fixo Alemão, que segue no departamento médico tratando lesão na panturrilha. Outra ausência é do fixo Vitor Hugo, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Guarapuava.

Rodrigo Floriani
 

Matérias Relacionadas

Saúde

Jaraguá do Sul atinge 100% de ocupação dos leitos de UTI para Covid-19

Dos pacientes internados nos leitos de UTI adulto, sete são de outras cidades.
Jaraguá do Sul atinge 100% de ocupação dos leitos de UTI para Covid-19
Esportes

Juventus perde para o Figueira por 2 a 1

A partida ocorreu no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, sem torcida, e marcou o retorno das duas equipes após mais de cem dias sem jogos por causa da pandemia do novo coronavírus.
Juventus perde para o Figueira por 2 a 1
Saúde

Hemosc precisa de doações de sangue

Em Jaraguá do Sul, a unidade de coleta, que atende mediante agendamento prévio, está com horários vagos.
Hemosc precisa de doações de sangue
Jaraguá do Sul

Decreto traz novas regras no combate ao coronavírus em Jaraguá

Bares e restaurantes terão horário limitado de funcionamento até as 22h a partir de amanhã. Supermercados devem limitar capacidade em 50%, entre outras medidas. Fiscalização será intensificada
Decreto traz novas regras no combate ao coronavírus em Jaraguá
Ver mais de Jaraguá do Sul