Covid - 19
Aparecido Donizeti Gonçalves

Donizeti une profissão e o esporte durante trabalho nas Olimpíadas do Rio

16 Ago 2016 - 15h46
Donizeti une profissão e o esporte durante trabalho nas Olimpíadas do Rio -

Atualmente ele está tendo a oportunidade de aliar a profissão que escolheu para exercer com aquilo que é a sua paixão, o esporte. Aos 51 anos, o terceiro sargento do 14º Batalhão de Policia Militar de Jaraguá do Sul vou enviado a ‘cidade maravilhosa’ para reforçar a segurança durante a realização do maior evento do planeta, à Olimpíada do Rio 2016. Ele é um dos 50 mil voluntários que trabalham nos jogos, no seu caso um membro da Força Nacional e que se reveza na segurança de eventos das mais variadas modalidades.

“É uma sensação maravilhosa. Para um desportista essa é a melhor oportunidade que existe”, agradece ele, que é um dos cem policiais militares de Santa Catarina, aprovados em um rígido processo de seleção para ir ao Rio prestar serviços. “Sou profissional e estou aqui cumprindo minhas obrigações, mas o sentimento é maravilhoso porque o evento é ligado ao ramo esportivo que tanto amo e isso é uma satisfação. Algo realizador”, enaltece.

Natural de Nova Fátima-PR, Gonçalves está a 25 anos em Jaraguá do Sul. Casado e pai de três filhos, ele não esconde a satisfação de exercer a profissão que escolheu dentro daquilo que sempre teve ligação, que é o esporte. Donizeti é ex-atleta de atletismo e comandante de projetos sociais nas modalidades de futebol e do próprio atletismo em Jaraguá. “É uma grande honra. A missão é árdua, mas prazerosa. Estar ao lado dos maiores e melhores atletas do mundo é uma oportunidade única”, confirma.

Rodrigo Floriani

Matérias Relacionadas

Saúde

Inscrições abertas para Grupo de Cessação do Tabagismo on-line

As vagas, num total de 15, estão abertas para a comunidade e serão preenchidas por ordem de inscrição
Inscrições abertas para Grupo de Cessação do Tabagismo on-line
Segurança

Carro colide contra poste no bairro Rau, em Jaraguá

Acidente ocorreu por volta das 21h30 de domingo na rua Affonso Nicoluzzi
Saúde

Jaraguá tem 510 casos confirmados de covid-19

Dos pacientes diagnosticados com a doença, 263 já estão recuperados e 241 seguem em tratamento
Jaraguá tem 510 casos confirmados de covid-19
Jaraguá do Sul

APAE completa 47 anos em Jaraguá do Sul com o desafio de continuar sendo referência

Por causa do isolamento social a comemoração desse momento importante, será apenas através de postagens nas redes sociais pela internet e em grupos de aplicativos com familiares e usuários
APAE completa 47 anos em Jaraguá do Sul com o desafio de continuar sendo referência
Ver mais de Jaraguá do Sul