Séculus
Campeonato Varzeano

Divulgada 1ª e 2ª rodada do Campeonato Varzeano

15 Mar 2016 - 17h38
Divulgada 1ª e 2ª rodada do Campeonato Varzeano  -
Com oito jogos programados para rodada de abertura, a bola rola a partir do próximo sábado, dia 19. No campo da Ponte Preta, o Roma/Duplanet duela contra o Ferreira, no Grupo C, enquanto a Transportadora Niemar enfrenta a Ponte Preta/Radar Auto Peças, pelo Grupo B. No campo do Nereu Ramos, jogam Rangetti Mat. Construção/Posto Vicenzi versus Tecnopan/ABF Mecânica, pelo Grupo C, e Atlético Independente contra Grêmio Garibaldi, no Grupo D.

 

No campo do Rio Molha se enfrentam União Central versus Corinthians Cristal Vidros/Mecânica Aldrovandi, no Grupo D, e Atlético Escolinha/Despachante Zanluca contra o Operário/Rotabela/Sipar, pelo Grupo A. Por fim, no campo da Vila Lalau, o Supermercado Brandemburg/Dutra Água duelará contra o Real, pelo Grupo B, e o Guarany enfrenta o Atlas, no Grupo A. Todas as partidas ocorrem às 13h30 e 15h15, respectivamente.

 

A segunda rodada ocorre no dia 2 de abril, com mais oito jogos. No João Pessoa, jogam Santo Antônio/Gartran Logística e Slag Sparka FC, pela Chave E e Nova Geração contra a Society Nereu Ramos, na Chave G. No Vitória, duelam Levante EC contra o STB FC, Chave E, além do Vitória e Pet Cursos, pela Chave F. No campo do Grêmio Garibaldi, o Paulista Futebol Clube enfrenta o Sport Club Internacional Jaraguá, pela Chave F, enquanto a Soc. Barra/Prática Contabilidade duela contra o Clube Atlético União, na Chave H. E no campo da Vila Lalau, jogam Vila Lalau e Nacional EC/Estrada Nova, pela Chave G, e Kiferro EC contra o Sevilla Futebol Clube, no Grupo H.

 

Segundo o regulamento, na primeira fase os times foram divididos em oito grupos com quatro componentes em cada, onde apenas os dois melhores colocados avançam. O mesmo ocorre na segunda e terceira fase do campeonato, com as equipes jogando entre si nos grupos, em turno único, sempre classificando de fase os melhores colocados de cada chave. A partir da quarta etapa, as semifinais, o certame começa a ser disputado de forma eliminatória.

 

GNet

Matérias Relacionadas

Segurança

Idosa de 70 anos é ameaçada em Guaramirim

O caso teria sido motivado por atritos antigos.
Idosa de 70 anos é ameaçada em Guaramirim
Segurança

Idosa é atropelada em Jaraguá do Sul

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (26).
Idosa é atropelada em Jaraguá do Sul
Geral

Cartórios passam a receber denúncias de violência doméstica

Campanha Sinal Vermelho auxiliará mulheres de modo discreto e sigiloso
Cartórios passam a receber denúncias de violência doméstica
Economia

Lunelli alcança marca histórica de R$ 1 bilhão de faturamento

Com 4,6 mil colaboradores, a Lunelli possui unidades em Santa Catarina, São Paulo, Ceará e também no Paraguai
Lunelli alcança marca histórica de R$ 1 bilhão de faturamento
Ver mais de Jaraguá do Sul