Imobiliária Coralli
Bombeiros

Dezenas de ocorrências movimentam os Bombeiros em Jaraguá do Sul

08 Abr 2017 - 11h50
Dezenas de ocorrências movimentam os Bombeiros em Jaraguá do Sul -
Os bombeiros voluntários de Jaraguá do Sul atenderam mais de 50 ocorrências das 19h de sexta feira, 07,  até às 06h de sábado, 08. Abaixo algumas delas:

Na rua Guilherme Weege, no centro da cidade, a equipe dos bombeiros retirou um grupo de pessoas que ficaram presas no interior de um elevador devido a queda de energia. Ninguém se feriu.

Na rua José Narloch, bairro Tifa Martins, um acidente entre carro e moto. Vítima, uma mulher de 50 anos teve ferimentos leves e foi encaminhada ao Hospital.

Uma queda de bicicleta na rua Expedicionário Gumercindo da Silva, centro. Um senhor de 67 anos encaminhado ao Hospital com dores no tórax.

Na rua Domingos da Rosa, na Ilha da Figueira, uma queda de moto deixou um homem de 25 anos com traumas leves. Conduzido ao hospital.

Uma mulher de 31 anos foi atropelada rua Bernardo Dornbusch, na Vila Lalau. Vítima levada ao Hospital com ferimentos leves.

Na rua Procópio Gomes de Oliveira, no centro de Jaraguá do Sul, um homem de 27 anos sofreu ferimentos na perna esquerda. Ele foi atendido no local, porém não quis ser conduzido ao hospital, assinando o termo de recusa e liberado no local.

Também na rua Procópio Gomes de Oliveira, na Ilha da Figueira, uma colisão de uma moto com um muro deixou o motociclista com ferimentos na cabeça. O homem de 39 anos foi encaminhado ao hospital, e estado potencialmente instável.

Matérias Relacionadas

Segurança

Mais de 2 mil embalagens com drogas são incineradas em Jaraguá do Sul

A droga foi incinerada em um forno de olaria que atinge de 800 a 1000ºC
Mais de 2 mil embalagens com drogas são incineradas em Jaraguá do Sul
Saúde

Medidas de prevenção seguem sendo essenciais

Médico alerta que é preciso que a comunidade saiba conviver e se proteger contra o coronavírus. Sentimento que o pior já passou pode ser perigoso
Medidas de prevenção seguem sendo essenciais
Educação

Rede municipal de Jaraguá dará continuidade ao sistema online de ensino

Conforme a secretária de Educação, Ivana Atanásio Dias, a partir do dia 28 de outubro começará a funcionar um cronograma de atividades de reforço, voltadas aos alunos com dificuldade de acompanhar a rotina remota de ensino
Rede municipal de Jaraguá dará continuidade ao sistema online de ensino
Esportes

Jaraguá Futsal encara o Tubarão nesta sexta na Arena

Um novo triunfo no duelo de logo mais coloca a equipe jaraguaense entre os cinco melhores do grupo C da competição
Jaraguá Futsal encara o Tubarão nesta sexta na Arena
Ver mais de Jaraguá do Sul