CMJS - Agosto
Jaraguá do Sul

Defesa Civil pede que população não utilize ponte pênsil do Baependi

Ponte será reformada a partir do dia 22, quando a Secretaria de Obras voltar de férias

10 Jan 2019 - 07h27Por Sérgio Luiz
Ponte pênsil foi interditada no dia 23 de dezembro, após as chuvas na região. - Crédito: Sérgio Luiz / Rádio JaraguáPonte pênsil foi interditada no dia 23 de dezembro, após as chuvas na região. - Crédito: Sérgio Luiz / Rádio Jaraguá

A Defesa Civil esteve na manhã de ontem (9) na ponte pênsil do bairro Baependi, recolocando as fitas zebradas arrancadas por pedestres que passam pelo local. Segundo ouvintes da Rádio Jaraguá, muitas pessoas ignoram o aviso da Defesa Civil e as placas de “Trânsito Impedido”, se arriscando ao passar pela ponte que foi interditada no dia 23 de dezembro, após as chuvas na região.

Leia mais aqui: Ponte pênsil do Baependi é interditada após chuvas em Jaraguá do Sul

Segundo o Diretor da Defesa Civil de Jaraguá do Sul, Hideraldo Colle, as pessoas estão se arriscando ao passar pelo local, pois a ponte está bem avariada. “A segurança dessas pessoas está em risco. Infelizmente eles tiram as placas e rasgam as fitas e tentam passar. Só pedimos que não façam mais isso e respeitem a sinalização de impedimento de trânsito”, comenta.

Perguntado sobre a recuperação da ponte, Hideraldo diz que a partir do dia 22 de janeiro, quando a Secretaria de Obras voltar de férias, será a prioridade. “Com certeza será feita uma reforma completa nessa ponte”, finaliza. 


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Defesa Civil

Ponte pênsil do Baependi é interditada após chuvas em Jaraguá do Sul

Interditada pela Defesa Civil, um dos pilares da ponte quebrou e não há possibilidade de trânsito no local.
Ponte pênsil do Baependi é interditada após chuvas em Jaraguá do Sul
Ver mais de Jaraguá do Sul