transito
Jaraguá do Sul

Convênio com Polícia Militar resulta na construção de nova Guarda na entrada do 14º BPM

Serão investidos nesta melhoria, R$ 174,6 mil, recursos repassados através do Conselho Municipal de Trânsito

07 Ago 2020 - 16h54Por Da Redação

A partir desta segunda-feira (10) começa a construção da nova guarda no acesso principal do 14º Batalhão de Polícia Militar em Jaraguá do Sul. Entre outras inovações a estrutura terá guarita com vidros blindados, além de ser edificada em concreto reforçado o que garantirá a segurança dos policiais que atuam na segurança do próprio Batalhão.

"Além da proteção balística, a nova guarita irá trazer uma modernidade visual, acompanhando a tendência de revitalização daquela área da Arena Jaraguá. Não deixa também de ser um presente para o 14º Batalhão nesta parceria  com a Prefeitura de Jaraguá do Sul e sua comunidade que é, diga-se de passagem,  muito forte. Agradecemos muito ao prefeito Antídio e ao secretário de Urbanismo, Eduardo Bertoldi, por atender um antigo anseio do nosso Batalhão", destacou o comandante da unidade, o tenente-coronel Márcio Leandro Reisdorfer 

Serão investidos nesta melhoria, R$ 174,6 mil, recursos repassados através do Conselho Municipal de Trânsito. As obras serão de responsabilidade  Sovrana Engenharia, de Blumenau, que venceu o processo de licitação para execução da obra. 

"É evidente que o Município será sempre parceiro em todas as ações voltadas à Polícia Militar de Jaraguá do Sul pela importância  do seu trabalho junto à comunidade, bem como o exemplo que a Polícia Militar de Jaraguá do Sul é para todo o Estado de Santa Catarina. Então, o Município permanece, continua firmando essa parceria através dos nossos convênios fazendo com que a corporação tenha sempre uma melhor condição de trabalho e consequentemente um melhor serviço à população de nossa cidade", exaltou o secretário municipal de Planejamento e Urbanismo, Eduardo Bertoldi. 

O projeto da nova guarda é assinado pelo engenheiro Messias Ramos Júnior, da empresa Pime Engenharia, e pelo arquiteto Gilson Redmerski e foi doado ao próprio comando do 14º Batalhão.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região?CLIQUE AQUIe receba diretono seu WhatsApp! 

Matérias Relacionadas

Saúde

Por conta da dengue, Prefeitura de Jaraguá do Sul altera serviços nos Postos de Saúde

A medida é necessária em função da necessidade de priorizar recursos e atendimentos para o enfrentamento à dengue
Por conta da dengue, Prefeitura de Jaraguá do Sul altera serviços nos Postos de Saúde
Segurança

Identificado motociclista morto após acidente em Jaraguá

Colisão com uma patrola aconteceu nesta manhã
Identificado motociclista morto após acidente em Jaraguá
Geral

Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul

O evento vai iniciar às 15h e contará com shows, atividades esportivas, culturais, apresentações do Programa Bolsa Cultural, brinquedos infláveis, serviços gratuitos, além de foodtrucks e cervejarias
Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul
Segurança

(Vídeo) Motociclista é arrastado por patrola após bater na traseira da máquina, em Jaraguá

Morte do motociclista foi confirmada no local
(Vídeo) Motociclista é arrastado por patrola após bater na traseira da máquina, em Jaraguá
Ver mais de Jaraguá do Sul