dengue 2
Pavimentação Urbana

Confirmadas datas de editais de pavimentações de 15 ruas

Obras fazem parte de um pacote de 28 ruas anunciado pelo prefeito em outubro deste ano.

18 Dez 2018 - 08h38

Prefeitura de Jaraguá do Sul está abrindo editais de licitações para pavimentações de 15 ruas de um pacote de 28 obras que contemplam 14 bairros do município, numa extensão de aproximadamente dez quilômetros e investimento de R$ 11 milhões.

As licitações da primeira parte destas obras acontecerão entre os dias 25 e 28 de fevereiro de 2019, quando serão abertos os envelopes das empresas interessadas na  prestação de serviços de engenharia, com fornecimento de materiais e mão de obra para pavimentação asfáltica, com lajotas, drenagem pluvial, sinalização e calçadas.

No dia 25 de fevereiro, às 9 horas, deverá ser conhecida a empresa vencedora do Edital 261/2018, que prevê a pavimentação da Rua Edmundo Koch, no bairro Nereu Ramos, com extensão de 480 metros. Neste mesmo dia, às 14 horas, serão abertos os envelopes dos participantes do Edital 262/2018, de pavimentação das ruas João Pedro Vieira e José Lázzaris, no bairro Santo Antônio e Rua Américo Costa, no bairro Estrada Nova, com extensão total de 293,05 metros.

O Edital 263/2018 terá a abertura dos envelopes no dia 26 de fevereiro, às 9 horas. Este, prevê a contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de engenharia, com fornecimento de materiais e mão de obra para pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, sinalização e recomposição de pavimento danificado (terraplenagem e pavimentação) nas ruas Alberto Santos Dumont, no bairro Vila Lalau e Rua Francisco Hruschka, no bairro Tifa Martins, com extensão total de 931 metros. Ainda no dia 26, às 14 horas, serão abertas as propostas de pavimentação com lajotas das ruas Arthur Aldrovandi, no bairro Rio Molha, e Rua Expedicionário Alfonso Kath, no bairro Rio Cerro II, com extensão de 1.063,70 metros, conforme previsto no edital 264/2018.

Às 9 horas do dia 27 de fevereiro, deve ser conhecida a vencedora do Edital de Concorrência 265/2018, de pavimentação asfáltica das ruas José Lescowicz, no bairro Jaraguá 84, Jair Baumgartel e Plácido Satler, no bairro Barra do Rio Cerro, com extensão total de 1.015,55 metros. Ainda no dia 27, às 14 horas, será conhecida a vencedora do Edital de Concorrência nº 266/2018, de recapeamento asfáltico, drenagem pluvial, sinalização, terraplenagem e obras complementares na Rua 720 – Júlio Tissi, no bairro Nereu Ramos, com extensão total de 1.257 metros.

E, para finalizar esta pacote, no dia 28, deverá definida a empresa que cumprirá o previsto no Edital de Concorrência nº 267/2018, que prevê a pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, sinalização e calçadas das ruas: 703 – André Voltolini, 787 – João Trentini Filho e 788 – César Franceschi, no bairro Nereu Ramos, com extensão total de 430,59 metros.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Saúde

Por conta da dengue, Prefeitura de Jaraguá do Sul altera serviços nos Postos de Saúde

A medida é necessária em função da necessidade de priorizar recursos e atendimentos para o enfrentamento à dengue
Por conta da dengue, Prefeitura de Jaraguá do Sul altera serviços nos Postos de Saúde
Segurança

Identificado motociclista morto após acidente em Jaraguá

Colisão com uma patrola aconteceu nesta manhã
Identificado motociclista morto após acidente em Jaraguá
Geral

Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul

O evento vai iniciar às 15h e contará com shows, atividades esportivas, culturais, apresentações do Programa Bolsa Cultural, brinquedos infláveis, serviços gratuitos, além de foodtrucks e cervejarias
Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul
Segurança

(Vídeo) Motociclista é arrastado por patrola após bater na traseira da máquina, em Jaraguá

Morte do motociclista foi confirmada no local
(Vídeo) Motociclista é arrastado por patrola após bater na traseira da máquina, em Jaraguá
Ver mais de Jaraguá do Sul