dengue
CDL

CDL apresenta decoração natalina na quinta-feira

16 Nov 2016 - 12h10

Às 20h, a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul faz o acendimento oficial das luzes natalinas, que será acompanhado de um evento especial na Praça Ângelo Piazera, no Centro do município.


A programação conta com a esperada chegada do Papai Noel, além da apresentação do Coral Municipal e da Orquestra do Instituto Federal de Santa Catarina. “Pensamos com bastante carinho nesse evento e na decoração. Trabalhamos no projeto ao longo de todo o ano, angariando recursos e firmando parcerias”, destaca o vice-presidente da entidade, Gabriel Seifert.

Para deixar a área central iluminada com a temática natalina, estão sendo instaladas luzes em todos os postes do Calçadão da Avenida Marechal Deodoro da Fonseca e também em árvores naturais existentes na via. Na Praça Ângelo Piazera, que concentra a maior parte da decoração, o público poderá se encantar com máquina de neve, locomotiva e personagens para fotografias, holofotes para projeções na fachada do Museu Histórico e uma árvore de Natal colaborativa.

Conforme Seifert, inicialmente, ela receberá 500 enfeites produzidos por alunos da Escola Helmuth Duwe com materiais recicláveis. A partir de então, quem quiser, poderá aumentar esse número acrescentando ornamentos próprios.  A árvore tem 4,4 metros de altura. “A decoração possui mais de 500 componentes levando a iluminação, através de com projetor de longo alcance, para efeitos especiais, com disco giratório colorido e temas alusivos ao Natal”, explica Seifert. Ela ficará exposta até o início de janeiro.

CAMPANHA

Até o dia 31 de dezembro, os consumidores podem transformaras compras no comércio local em chances de ganhar um veículo Jeep Renegade e cem vales-compras no valor de R$ 250. A campanha ‘Um Natal para fazer história’, da CDL, conta com a adesão de cerca de 200 estabelecimentos, todos identificados com o cartaz da promoção.  A cada R$ 70 gastos nessas lojas, os clientes têm direito a um cupom, que deve ser depositado nas urnas da iniciativa. Os sorteios estão agendados para os dias 30 de novembro e 5 de janeiro, às 15h, na Praça Ângelo Piazera.

Matérias Relacionadas

Saúde

Por conta da dengue, Prefeitura de Jaraguá do Sul altera serviços nos Postos de Saúde

A medida é necessária em função da necessidade de priorizar recursos e atendimentos para o enfrentamento à dengue
Por conta da dengue, Prefeitura de Jaraguá do Sul altera serviços nos Postos de Saúde
Segurança

Identificado motociclista morto após acidente em Jaraguá

Colisão com uma patrola aconteceu nesta manhã
Identificado motociclista morto após acidente em Jaraguá
Geral

Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul

O evento vai iniciar às 15h e contará com shows, atividades esportivas, culturais, apresentações do Programa Bolsa Cultural, brinquedos infláveis, serviços gratuitos, além de foodtrucks e cervejarias
Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul
Segurança

(Vídeo) Motociclista é arrastado por patrola após bater na traseira da máquina, em Jaraguá

Morte do motociclista foi confirmada no local
(Vídeo) Motociclista é arrastado por patrola após bater na traseira da máquina, em Jaraguá
Ver mais de Jaraguá do Sul