Caraguá
CDL

CDL apresenta decoração natalina na quinta-feira

16 Nov 2016 - 12h10

Às 20h, a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul faz o acendimento oficial das luzes natalinas, que será acompanhado de um evento especial na Praça Ângelo Piazera, no Centro do município.


A programação conta com a esperada chegada do Papai Noel, além da apresentação do Coral Municipal e da Orquestra do Instituto Federal de Santa Catarina. “Pensamos com bastante carinho nesse evento e na decoração. Trabalhamos no projeto ao longo de todo o ano, angariando recursos e firmando parcerias”, destaca o vice-presidente da entidade, Gabriel Seifert.

Para deixar a área central iluminada com a temática natalina, estão sendo instaladas luzes em todos os postes do Calçadão da Avenida Marechal Deodoro da Fonseca e também em árvores naturais existentes na via. Na Praça Ângelo Piazera, que concentra a maior parte da decoração, o público poderá se encantar com máquina de neve, locomotiva e personagens para fotografias, holofotes para projeções na fachada do Museu Histórico e uma árvore de Natal colaborativa.

Conforme Seifert, inicialmente, ela receberá 500 enfeites produzidos por alunos da Escola Helmuth Duwe com materiais recicláveis. A partir de então, quem quiser, poderá aumentar esse número acrescentando ornamentos próprios.  A árvore tem 4,4 metros de altura. “A decoração possui mais de 500 componentes levando a iluminação, através de com projetor de longo alcance, para efeitos especiais, com disco giratório colorido e temas alusivos ao Natal”, explica Seifert. Ela ficará exposta até o início de janeiro.

CAMPANHA

Até o dia 31 de dezembro, os consumidores podem transformaras compras no comércio local em chances de ganhar um veículo Jeep Renegade e cem vales-compras no valor de R$ 250. A campanha ‘Um Natal para fazer história’, da CDL, conta com a adesão de cerca de 200 estabelecimentos, todos identificados com o cartaz da promoção.  A cada R$ 70 gastos nessas lojas, os clientes têm direito a um cupom, que deve ser depositado nas urnas da iniciativa. Os sorteios estão agendados para os dias 30 de novembro e 5 de janeiro, às 15h, na Praça Ângelo Piazera.

Matérias Relacionadas

Saúde

Homem de 48 anos morre vítima de covid-19 em Jaraguá 

Ao todo, já são 424 vítimas fatais da doença no município. 
Homem de 48 anos morre vítima de covid-19 em Jaraguá 
Segurança

(Vídeo) Após batida, carro fica preso embaixo de caminhão em Jaraguá do Sul

O trânsito no local foi normalizado por volta das 12h25.
(Vídeo) Após batida, carro fica preso embaixo de caminhão em Jaraguá do Sul
Geral

Cooper reforça compromisso ambiental no Dia da Árvore

Foram distribuídas 13 mil mudas de flores e de árvores frutíferas
Cooper reforça compromisso ambiental no Dia da Árvore
Segurança

Delegado Augusto Brandão assume Delegacia Regional de Jaraguá

Desde 2017 Brandão era o delegado titular da Comarca de Guaramirim
Delegado Augusto Brandão assume Delegacia Regional de Jaraguá
Ver mais de Jaraguá do Sul