Campeonato Catarinense Série B

Catarinense: Em Itajaí, Juventus enfrenta o líder Barroso pela Série B

29 Out 2016 - 10h05
Catarinense: Em Itajaí, Juventus enfrenta o líder Barroso pela Série B -


Pela frente, o tricolor terá uma das missões mais difíceis até agora na competição contra o líder Almirante Barroso, no Estádio Camilo Mussi, às 10h30, neste domingo (30) – com transmissão da Rádio Jaraguá.

Além de precisar da vitória para ainda ter chances matemáticas de conquistar o acesso, o moleque travesso precisa frear a esquecia de triunfos do adversário. Mais uma vitória já garante a equipe de Itajaí uma vaga na elite de 2017. Para o técnico Eduardo Clara, é o jogo mais importante do ano. “Esse é o momento decisivo no campeonato. Iremos colocar o que temos de melhor em campo, com um time muito ofensivo para conquistar os três pontos, que é o nosso objetivo nesta rodada”, explica.

Outras duas questões preocupam o comandante tricolor. Além do Estádio Camilo Mussi ser de grama sintética, a partida acontece em um horário atípico, segundo Clara. “Não é um horário bom para jogar futebol, mas essa semana treinamos nesse horário e também em local com grama sintética para nos adaptar”, esclarece. “Mesmo com as adversidades, vamos tentar fazer nossa melhor atuação para conquistarmos os três pontos”, finaliza.

 

 

Jaraguá recebe o Marcílio

 

Lutando para se manter na Segunda Divisão do Catarinense, o Sport Jaraguá volta a jogar no Estádio João Marcatto neste domingo, quando recebe o Marcílio Dias, às 10h. Faltando apenas duas rodadas para o fim do campeonato, o Leão busca a sua primeira vitória sob o comando do técnico Nego. Em seis rodadas realizadas nesta segunda fase, os jaraguaenses somaram apenas dois pontos, saldo de quatro derrotas e dois empates.

 

Para se manter nesta divisão na próxima temporada, o Jaraguá precisa se manter na frente do Porto, atualmente lanterna com 7 pontos somados, contra 8 do Leão. Apenas uma equipe será rebaixada para Série C na próxima temporada. Passada essa rodada, o Leão jogará com o Barroso, fora, e com Hercílio para concluir sua participação no certame.

Matérias Relacionadas

Geral

Mais de 7,8 mil unidades consumidoras seguem sem energia na região

Atualmente, o Call Center para emergências da Celesc - 0800 48 0196 - está funcionando, mas devido à alta demanda pode haver atraso no atendimento
Mais de 7,8 mil unidades consumidoras seguem sem energia na região
Geral

Após ciclone, Estado busca apoio do Governo Federal para agilizar o atendimento à população

Após ciclone, Estado busca apoio do Governo Federal para agilizar o atendimento à população
Geral

Malwee é a primeira marca de moda brasileira a lançar linha de máscaras e t-shirts antivirais

As máscaras seguem o padrão de tripla proteção recomendado pela OMS, com 3 camadas de tecido 100% algodão, sendo as duas primeiras com repelência à água e a última camada antiviral
Malwee é a primeira marca de moda brasileira a lançar linha de máscaras e t-shirts antivirais
Geral

Ciclone deixa rastro de prejuízos em Jaraguá do Sul

Número de ocorrências chegou a 125 na cidade. A maior parte foi de destelhamento e queda de árvores.
Ciclone deixa rastro de prejuízos em Jaraguá do Sul
Ver mais de Jaraguá do Sul