caragua
caragua mobile
Campeonato Catarinense Série B

Catarinense: Em Itajaí, Juventus enfrenta o líder Barroso pela Série B

29 Out 2016 - 10h05


Pela frente, o tricolor terá uma das missões mais difíceis até agora na competição contra o líder Almirante Barroso, no Estádio Camilo Mussi, às 10h30, neste domingo (30) – com transmissão da Rádio Jaraguá.

Além de precisar da vitória para ainda ter chances matemáticas de conquistar o acesso, o moleque travesso precisa frear a esquecia de triunfos do adversário. Mais uma vitória já garante a equipe de Itajaí uma vaga na elite de 2017. Para o técnico Eduardo Clara, é o jogo mais importante do ano. “Esse é o momento decisivo no campeonato. Iremos colocar o que temos de melhor em campo, com um time muito ofensivo para conquistar os três pontos, que é o nosso objetivo nesta rodada”, explica.

Outras duas questões preocupam o comandante tricolor. Além do Estádio Camilo Mussi ser de grama sintética, a partida acontece em um horário atípico, segundo Clara. “Não é um horário bom para jogar futebol, mas essa semana treinamos nesse horário e também em local com grama sintética para nos adaptar”, esclarece. “Mesmo com as adversidades, vamos tentar fazer nossa melhor atuação para conquistarmos os três pontos”, finaliza.

 

 

Jaraguá recebe o Marcílio

 

Lutando para se manter na Segunda Divisão do Catarinense, o Sport Jaraguá volta a jogar no Estádio João Marcatto neste domingo, quando recebe o Marcílio Dias, às 10h. Faltando apenas duas rodadas para o fim do campeonato, o Leão busca a sua primeira vitória sob o comando do técnico Nego. Em seis rodadas realizadas nesta segunda fase, os jaraguaenses somaram apenas dois pontos, saldo de quatro derrotas e dois empates.

 

Para se manter nesta divisão na próxima temporada, o Jaraguá precisa se manter na frente do Porto, atualmente lanterna com 7 pontos somados, contra 8 do Leão. Apenas uma equipe será rebaixada para Série C na próxima temporada. Passada essa rodada, o Leão jogará com o Barroso, fora, e com Hercílio para concluir sua participação no certame.
caragua mobile

Matérias Relacionadas

Segurança

Idosa que morreu atropelada estava indo para novena em Jaraguá do Sul

Berta Petry morreu após acidente no bairro Chico de Paulo
Idosa que morreu atropelada estava indo para novena em Jaraguá do Sul
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Projeto Mais Dança está com inscrições abertas para novos alunos em Jaraguá e Guaramirim

Interessados em participar devem ter entre oito e 18 anos. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de julho, através do site da SCAR
Projeto Mais Dança está com inscrições abertas para novos alunos em Jaraguá e Guaramirim
Geral

Agência da Celesc retoma atividades nesta sexta-feira em Jaraguá do Sul

Estatal emite nota e lamenta paralisação ter afetado as lojas de atendimento
Agência da Celesc retoma atividades nesta sexta-feira em Jaraguá do Sul
Ver mais de Jaraguá do Sul