caragua
caragua mobile
Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul

Autorizações para viagens devem ser votadas hoje

20 Out 2016 - 13h04
As resoluções foram assinadas pelo presidente nesta semana e, possivelmente, entrem para análise do plenário na sessão desta quinta-feira (20).

Natália Lúcia Petry (PMDB), Hideraldo Colle (PMDB), Amarildo Sarti (PSDB) e Eugenio Juraszek (PP), já se reuniram e se posicionaram sobre o assunto, contrários à liberação dos servidores e vereadores e ao pagamento das diárias e despesas de viagem com o dinheiro do Legislativo. O mesmo posicionamento foi adotado pelo tucano Ademar Braz Winter.

Uma das resoluções – nº 18 – autoriza o vereador Arlindo Rincos (PSD) e o assessor parlamentar Venício Goldacker, a participarem do III Congresso Brasileiro sobre Eficiência Política e Administrativa – Rotinas de Final de Mandato. O evento acontecerá em Curitiba (PR), entre os dias 25 a 28 deste mês.

A Resolução nº 19, pede autorização ao plenário para que o presidente José Ozorio de Ávila, o diretor de Suporte Legislativo Erick Willian Bandeira Thibes, e o diretor Administrativo Gleison da Silva Collares, participem do curso sobre Encerramento e Transição de Mandato nas Câmaras Municipais. Este, ocorre entre os dias 25 e 28 deste mês, em Florianópolis.

Já a Resolução nº 20, autoriza a servidora Maristela Menel Roza, a participar do Congresso Brasileiro de Direito Administrativo, entre os dias 28 a 30 de novembro, na cidade de Natal (RN).

O valor de cada diária para capitais é de R$ 370,00, de acordo com o Anexo Único da Resolução número 6/2009.

O evento em Natal (RN) é promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito Administrativo – IBDA – e está em sua trigésima edição.
caragua mobile

Matérias Relacionadas

Segurança

Identificado motociclista que morreu após acidente em Jaraguá do Sul

Acidente foi no fim da manhã desta segunda-feira (22)
Identificado motociclista que morreu após acidente em Jaraguá do Sul
Esportes

Pelé realmente pode ser comparado com outros jogadores?

Ao longo da história, ele já foi comparado a Di Stéfano, Cruyff, Maradona e, mais recentemente, Lionel Messi. Para muitos, aliás, o argentino, após a conquista da Copa do Mundo de 2022, provou ser o melhor de todos os tempos
Geral

Aniversário de Jaraguá do Sul terá bolo de 300 quilos

O público vai poder apreciar receitas como "Quatro leites", "Dois amores", "Sonho de valsa", além dos tradicionais sabores como brigadeiro e morango
Aniversário de Jaraguá do Sul terá bolo de 300 quilos
Segurança

Homem morre após acidente no Czerniewicz, em Jaraguá do Sul

Acidente ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (22)
Homem morre após acidente no Czerniewicz, em Jaraguá do Sul
Ver mais de Jaraguá do Sul