Tentativa de homicídio
Acusado de tentar matar irmão por herança é preso
O crime ocorreu no dia 15 de outubro, na Estrada Ribeirão Cacilda. Por volta das 16h20 daquele dia, a Polícia Militar foi acionada e a esposa do autor da tentativa de homicídio relatou que os dois irmãos começaram a brigar por causa de uma discussão antiga sobre herança e divisão de terras. Com golpes de canivete, o autor feriu o irmão de 35 anos, causando-lhe ferimentos graves nas costas e no rosto, perfurando órgãos internos, inclusive, e deixando a vítima em estado gravíssimo. Bombeiros voluntários e Samu atenderam a ocorrência e Marcelo Carlesso foi levado ao Hospital São José escoltado por viatura da Polícia Militar devido à gravidade. Ele ficou internado na UTI, depois em recuperação num leito convencional e recebeu alta médica no dia 28, data em que o irmão estava sendo preso.
Logo após o crime, o autor foi procurado, mas não foi encontrado na região ondeo ocorreu a briga. No entanto, segundo o delegado, na sexta-feira, foi cumprido o mandado de prisão preventiva em desfavor dele. Em buscas na casa, também foi encontrado o canivete usado. Levado para a Delegacia, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional, onde aguardará julgamento.
Matérias Relacionadas
Geral
Sicoob MaxiCrédito entrega troféus as entidades contempladas em Jaraguá do Sul e região
Mais de 320 projetos que estão distribuídos em 64 cidades da área de atuação da cooperativa

Educação
Comandante da PM fala sobre instalação de portas giratórias nas escolas de Jaraguá do Sul
Assunto foi levantado depois do MPSC se manifestar sobre lei municipal e após ataque no RS

Segurança
OAB de Jaraguá do Sul alerta sobre golpe do "falso advogado"
Usando nomes e fotos reais de advogados da região, os golpistas entram em contato com clientes desses profissionais, alegando que há um valor a ser recebido referente a um processo judicial.

Geral
Prefeitura de Jaraguá do Sul vai recorrer de decisão sobre exigência de portas giratórias em escola
Lei criada em 2024 pela Câmara de Vereadores determina que escolas e CMEIs deverão implementar portas giratórias com detector de metais
