acidente de trânsito

Acidentes na região central de Jaraguá

28 Set 2016 - 10h07
Na rua Marechal Deodoro da Fonseca, Centro de Jaraguá, um Ford Fiesta cortou a frente de uma moto conduzida por uma mulher de 28 anos, que foi atendida pelos bombeiros voluntários com ferimentos leves.

Já na Avenida Getúlio Vargas, um homem de 38 anos conduzia uma moto e colidiu contra outra motocicleta, onde estava um homem de 23 anos. Uma das motos avançou o sinal fechado, provocando o acidente e as lesões nos motociclistas.

Na rua João Frazner, no bairro São Luís, uma moto bateu de frente contra um Ford Focus, dirigido por uma mulher de 37 anos. O condutor da moto e o passageiro foram levados ao hospital, com lesões.

Já por volta das 19h, ocorreu colisão entre carro e moto na esquina da rua Reinoldo Rau com a Barão do Rio Branco, no Centro. Moto e condutor caíram sobre a faixa de pedestres, interrompendo o trânsito na esquina da Barão com a Reinoldo, próximo à Policílinica. Em função disso, motoristas que vinham pela Barão do Rio Banco, atravessavam a Reinoldo Rau e eram obrigados a acessar a rua Marechal Deodoro da Fonseca através da rua João Picolli. O motociclista foi levado ao hospital.

Matérias Relacionadas

Geral

Celesc prevê normalizar energia na região de Jaraguá do Sul até domingo

Ao vivo durante o Diário da Jaraguá o gerente regional da Celesc, Danilson Wolff, falou sobre os trabalhos que estão sendo realizados para normalizar o serviço na região.
Celesc prevê normalizar energia na região de Jaraguá do Sul até domingo
Jaraguá do Sul

Auxílio-Cidadão atendeu mais de 2.450 famílias em junho

Programa é mantido com recursos da Prefeitura de Jaraguá do Sul
Auxílio-Cidadão atendeu mais de 2.450 famílias em junho
Jaraguá do Sul

Segunda edição da Feijoada do Hospital Jaraguá será via drive-thru

O objetivo da ação é arrecadar dinheiro para a manutenção das atividades da unidade
Segunda edição da Feijoada do Hospital Jaraguá será via drive-thru
Jaraguá do Sul

Vendaval provocou a interrupção de energia elétrica em 75 mil unidades consumidoras na região

No site da Celesc, até a tarde desta quinta-feira (2), haviam 6.787 unidades consumidoras com o fornecimento interrompido
Vendaval provocou a interrupção de energia elétrica em 75 mil unidades consumidoras  na região
Ver mais de Jaraguá do Sul